Música

Spotify: Harry Styles e Bad Bunny dominam as mais ouvidas do verão

A playlist "Songs of Summer" foi divulgado pelo Spotify. A lista com as músicas mais ouvidas da estação é dominada pelo cantor latino Bad Bunny.

31 Ago 2022 - 22h02 | Atualizado em 31 Ago 2022 - 22h02
Spotify: Harry Styles e Bad Bunny dominam as mais ouvidas do verão Lorena Bueri

A plataforma de streaming Spotify divulgou a playlistSongs of Summer” nesta quarta-feira (31). A lista reúne as músicas mais ouvidas durante o verão nos Estados Unidos e tem Harry Styles (“As it was”) em primeiro lugar. O artista latino Bad Bunny tem oito músicas inclusas, cinco delas pertencem ao Top 10: “Me Porto Bonito”, “Tití Me Preguntó”, “Ojitos Lindos”, “Efecto”, “Moscow Mule”, “Party”, “Tarot” e “Después de la Playa”. 

O novo álbum de Harry Styles, “Harry’s House”, lançado em maio deste ano foi bem recebido pelo público e pela crítica. A música “As it was” dominou os principais rankings musicais do mundo, entrando para a história de charts do Reino Unido e da Billboard Hot 100. Hoje, a faixa coleciona 200 milhões de visualizações no Youtube e 1,1 bilhão de reproduções no Spotify. 

Bad Bunny é um cantor e rapper porto-riquenho, seus estilos musicais variam entre o trap latino, soul, reggaeton, bachata e rock. Seu primeiro single foi lançado em 2016 e antes de ser famoso, o artista publicava suas músicas na platafora Soundcloud onde recebia muito apoio de seus ouvintes. Seu estilo único e carisma o levaram a ser escalado para projetos da Hear This Music.

No último domingo (28), Bad Bunny recebeu o prêmio de Artista do Ano, no Video Music Awards (VMA), vencendo Harry Styles e Billie Eilish na categoria. Atualmente, o cantor é o número um em plataformas de streaming e o artista com maior arrecadação de turnês.  



A plataforma de áudios utilizou selecionou as músicas com mais reproduções no período de 28 de maio até 29 de agosto. Além de Harry Styles e Bad Bunny, o Top 10 inclui Kate Bush (“Running Up That Hill (A Deal with God)”), Joji (“Glimpse of Us”), Bizzarap e Quevedo (“Quevedo: Bzrp Music Sessions, Vol. 52”) e Glass Animals (“Heart Waves”). 

 

Foto em destaque: Harry Styles e Bad Bunny/Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo