Esportes

Sport vence Curitiba em jogo equilibrado e avança na Copa do Brasil 2023

Time pernambucano liquida a partida de volta, por 2X0, em casa, na Ilha do Retiro e segue forte na competição. No jogo de ida em Curitiba, os dois times empataram em 3X3.

27 Abr 2023 - 09h23 | Atualizado em 27 Abr 2023 - 09h23
Sport vence Curitiba em jogo equilibrado e avança na Copa do Brasil 2023 Lorena Bueri

Sport venceu o jogo da volta da Copa do Brasil 2023, contra o Curitiba, por 2X0. Ewerton e Wanderson assinalaram, pelo time pernambucano, em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil 2023. O Coxa paranaense volta a campo, no domingo (30), pelo campeonato brasileiro, contra o São Paulo, em casa, no Couto Pereira. O Leão confirmou a máxima de nunca perder na Ilha na temporada e segue forte para as oitavas de final do torneio. O jogo marcou a chegada do novo técnico e ex atleta Antonio Carlos Zago, no comando do Curitiba, que não vencia há 7 jogos, perdendo 4 e empatando 3 jogos. Ultima vitória do Coxa,  foi em fevereiro, contra o Humaitá, na primeira fase da Copa do Brasil 2023.

Com a vitória, o Sport embolsa para os cofres do clube 3.3 milhões. No total, o clube já ganhou 5.4 milhões e sonha mais alto. O clube pernambucano conquistou a possibilidade de começar o torneio, somente nessa fase, por conta da conquista da Copa do Nordeste. O Coritiba até ontem, amealhou 5.2 milhões, pela disputa em três fases anteriores. Sport agora aguarda o sorteio do próximo adversário, promovido pela CBF, para as oitavas de final do torneio. Nesse meio tempo, estréia no Brasileirão Série B, contra o Novo Horizontino e decide a Copa do Nordeste, em duelo contra o Ceará.


Sport vence e aguarda sorteio para as oitava de final da Copa do Brasil 2023. Fonte/Reprodução GE 


Com a bola em campo, o Sport foi implacável contra o time paranaense, desde a etapa inicial, onde sufocava o Coritiba, no seu campo. Na segunda etapa, apesar do ritmo mais tranquilo, fechou os números da partida. O fato triste aconteceu nas arquibancadas, quando a torcida paranaense invadiu o setor da Ilha do Retiro, onde se encontrava a torcida do Sport. A PM pernambucana, entrou em ação e expulsou os encrenqueiros das dependências do estádio.

Foto Destaque Sport vence e aguarda próximo adversário nas oitavas de final da Copa do Brasil 2023. Fonte/Reprodução CNN

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo