Cinema/TV

Spin-off de Invocação do Mal com o Homem Torto é cancelado, segundo James Wan

Derivado da franquia "Invocação do Mal" foi anunciado em 2017, mas neste sábado (05), o diretor e produtor James Wan, anunciou o cancelamento do spin-off.

06 Nov 2022 - 11h02 | Atualizado em 06 Nov 2022 - 11h02
Spin-off de Invocação do Mal com o Homem Torto é cancelado, segundo James Wan Lorena Bueri

Uma notícia que irá deixar os fãs da franquia “Invocação do Mal” tristes! O diretor e produtor James Wan anunciou que o spin-off de "Invocação do Mal" focado no personagem Homem Torto (Crooked Man), monstro que despertou curiosidade dos fãs da franquia com sua breve aparição no filme “Invocação do Mal 2”, não vai sair do papel. O derivado foi anunciado em 2017, deixando todos os espectadores ansiosos.   

James Wan anunciou o cancelamento pela Warner Bros. Discovery em seu Instagram, ao lado de uma foto em que aparece com o personagem. 

O diretor escreveu em sua rede social. “Uma lembrança do meu amigo alto, o Crooked Man interpretado pelo incrível Javier Botet. O movimento de Javier era quase sobrenatural, alguns criticaram por ser CGI. Eu filmei em câmera lenta e reverti a filmagem - um truque antigo de câmera. 

 E não, infelizmente o derivado desse personagem não vai acontecer. Está fora do meu controle. Mas talvez um dia.", disse o produtor. 


James Wan em comunicado. (Reprodução/Instagram).


O Homem Torto foi introduzido na franquia de “Invocação do Mal 2” em 2016, deixando o público fascinado e querendo conhecer melhor a história do personagem. O vilão seria o terceiro personagem da franquia a ganhar um filme próprio, após Anabelle e a Freia.  Na época da divulgação, Wan havia descrito o filme do Homem Torto como um "conto de fadas sombrio".  

Apesar do cancelamento de “O Homem Torto”, “A Freira 2”, será o próximo filme do universo de Invocação do Mal. As gravações já começaram na França, com previsão para estrear em setembro de 2023.  “Invocação do Mal 4” também está confirmado, mas sem previsão de lançamento até o momento. Mesmo com essa notícia triste, esperamos conhecer a história de “O Homem Torto” em breve. 

Os filmes de Invocação do Mal e A Freira estão disponíveis no HBO Max. 

Foto destaque: O Homem Torto. (Reprodução/Instagram).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo