Cinema/TV

Spin-off de Batman anuncia roteirista de "The Punisher"

Nova série derivada do universo de "The Batman" anuncia roteirista conhecido por produções sombrias; Keanu Reeves anuncia como "um filme de terror numa casa mal assombrada"

26 Out 2022 - 17h33 | Atualizado em 26 Out 2022 - 17h33
Spin-off de Batman anuncia roteirista de 'The Punisher' Lorena Bueri

De uns tempos pra cá, o mundo do Batman tem gerado muito conteúdo para os fãs do herói. Após "Coringa" (2019) e "The Batman" (2022), foi anunciado recentemente mais um projeto cinematográfico sobre o universo do homem morcego. E ele já tem roteirista definido.

Dessa vez, é o famoso Asilo Elizabeth Arkham que ganhará uma série na HBO Max. Originalmente a ideia era retratar o Departamento de Polícia de Gotham City, mas como o foco do projeto sempre foi em cima dos vilões, concluíram que a ideia faria mais sentido no cenário de Arkham, título do spin-off.


Antonio Campos (Foto: Reprodução/Cinema com Rapadura)


Segundo informações da Variety, a HBO escalou o espanhol Antonio Campos para assumir o roteiro e a produção da série. O roteirista de The Punisher recebeu sinal verde da plataforma e também dirigirá múltiplos episódios, construindo o conceito de Arkham junto com o produtor-executivo Matt Reves (The Batman). Ambos trabalharam em produções que realçam um ambiente mais obscuro e sinistro, o que combina em uma parceria que pode gerar muitos frutos positivos.

Reeves chegou a definir o projeto como “um filme de terror numa casa assombrada”, e considerando sua última produção com Robert Pattinson interpretando Bruce Wayne, é muito provável que essa estética sombria seja mantida. O produtor parece determinado em definir esse visual forte na saga do herói e criar o máximo de vertentes possíveis desse universo, junto com Antonio Campos, esse plano parece cada vez mais certeiro.

No caso, é um caminho interessante de se seguir, pois é exatamente essa referência visual que destaca o universo da DC em relação às produções comerciais da Marvel, criando dois estilos diferentes de se fazer filmes sobre super-herói, atingindo todos os tipos de público, do infantil ao adulto.


Antonio dirigindo The Devil All The Time (Foto: Reprodução/Terra)


Além de Arkham, uma série sobre o vilão Pinguim interpretado por Colin Farrell também está sendo produzida, e correm rumores de uma produção sobre o Espantalho sendo planejada. Ainda não foram divulgadas datas oficiais, mas novas informações podem ser divulgadas a qualquer momento.

Foto destaque: Asilo Arkham. Reprodução/Omelete

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo