Música

"Spice Girls": Cenas inéditas fazem parte do novo "Spice Up Your Life"

A era Spiceworld está de volta! Além do novo clipe, a girlband irá lançar em novembro uma edição comemorativa especial de 25 anos do álbum de 1997, que vendeu mais de 14 milhões de cópias.

15 Out 2022 - 11h20 | Atualizado em 15 Out 2022 - 11h20
'Spice Girls': Cenas inéditas fazem parte do novo 'Spice Up Your Life'   Lorena Bueri

A girlband britânica, Spice Girls, em início às comemorações do aniversário de 25 anos do seu segundo álbum intitulado "Spiceworld", lançou em seu canal no YouTube, nesta quinta-feira (13), uma nova versão de "Spice Up Your Life", o icônico videoclipe que foi originalmente lançado em 2009. Contendo imagens inéditas e futuristas, as cantoras aparecem no controle de um dirigível flutuando pela cidade. Luzes, cores e um carrossel com imagens holográficas das cinco integrantes originais da banda fazem parte da nova era. 

A equipe das Spice, junto com UMR e Chris Fox, do "Bring It All Back" são os responsáveis pela nova versão que foi inteiramente criada a partir de imagens não utilizadas no vídeo original. Em nota dada anteriormente à imprensa, as cantoras já celebravam o momento e toda a colaboração dos envolvidos: “A era ‘Spiceworld’ foi um momento tão divertido para nós. Tínhamos acabado de ter um álbum número um, estávamos viajando por todo o mundo e conhecendo nossos fãs incríveis, lançamos nosso segundo álbum e tivemos nosso próprio filme! Quem teria pensado isso?”.

Assista ao novo clipe:


Nova versão de "Spice Up Your Life" (Reprodução/Youtube).


O vídeo chega às plataformas um pouco antes do lançamento do "Spiceworld 25", o relançamento de comemoração do 25º aniversário do segundo álbum das britânicas, que incluirá novos remixes, faixas ao vivo inéditas e uma versão demo de "Step to Me", single originalmente gravado para uma campanha de refrigerante, que ganhou um lyric vídeo divulgado em setembro. O projeto, que será lançado em 4 de novembro, já está em pré-venda nas versões deluxe digital, CD duplo (em pacote de livro capa dura), vinil e fita-cassete. As cantoras aproveitaram para lançar também uma coleção de roupas e acessórios comemorativos com a marca dos 25 anos. 

Cabe ressaltar, que o quinteto criado em 1994 em sua formação original com: Victoria Beckham, Melanie Chisholm, Emma Bunton, Mel B e Geri Horner, antes conhecida como Geri Halliwell, foi responsável por acumular mais de dezenas de milhões de vendas discos e emplacar hits como  “Wannabe” e “Say You’ll Be There”, além de outros que fizeram parte da história da cultura pop.

Sensação mundial, as Spice Girls são consideradas o grupo feminino de maior sucesso em todos os tempos. A mensagem da banda de "girl power", afetou toda uma geração de fãs e de artistas também. "No começo, queríamos fazer música e nos divertir, viajar pelo mundo e fazer tudo de divertido. Mas a mensagem que transmitíamos nos deu mais motivação. Estávamos nos expressando como mulheres jovens, na metade da década de 1990. Estávamos alimentando aquela chama.", disse Chisholm na reunião do grupo. Mesmo com o passar do tempo, tudo indica que não há ninguém melhor que as Spice Girls para nos ensinar a cuidar melhor umas das outras. 

 

Foto Destaque: Spice Girls. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo