Moda

Space buns: conheça o penteado que está fazendo a cabeça das famosas

O penteado que estão em alta são os famosos coques, só que dessa vez não sendo algo elegante e sim mais despojado no alto da cabeça, mais a frente e super indicados para diversas ocasiões.

02 Abr 2022 - 19h30 | Atualizado em 02 Abr 2022 - 19h30
Space buns: conheça o penteado que está fazendo a cabeça das famosas Lorena Bueri

Quando se trata de penteado o que pensam é que existe sempre um para cada ocasião e claro uma maquiagem que case com o cabelo e a roupa. Porém, muitos não sabem que o indivíduo deve está como se sentir melhor e os padrões começam a perder força.

O que muitos deixaram de lado por um tempo foram os cabelos coloridos, de diversas cores ou de uma única cor, chamativa ou neutra, voltaram a ser tendência na cabeça de muitos, seja arco-iris ou uma cor unica e vibrante, pois antes nos ambientes de trabalho existia também a padronização na cor do cabelo, penteado e ate corte de cabelo e os anos foram passando e essa padronização foi perdendo forças e a tendência ganhando espaço cada vez mais.


Space Buns nos fios cloridos (Foto: Reprodução/ Site Tudo Ela)


Hoje a padronização de beleza está mais enfraquecida e a ousadia está cada mais tomando conta, tornando cada indivíduo com personalidades únicas e enormes, mostrando que cada ser por ser o que quiser e os penteados, as cores dos fios, as tatuagens e outras diversas coisas deixaram de ser rótulos.

E um desses exemplos são penteados que foram sempre  tendencia e entra ano e sai ano eles sempre estão em alta e inovando na cabeça das pessoas e agora o que esta viralizando é o space buns que é dois coques, como se fosse uma "maria chiquinha", porém presas e não soltas.


O penteado que esta fazendo a cabeça dos famosos (Foto: Reprodução/ site Y2K)


Para completar o visual. tem-se as tranças frontais que é o que esta sendo usado entre as famosas nos festivais de música, mas nada impede de usar em outras ocasiões saindo da zona de conforto. O que esta bastante em alta também é usar o penteado com ele metade solto e metade preso, com os coques frontais e tranças é o que esta sendo uma combinação perfeita.

 

Foto Destaque: Ariana Grande.  Reprodução/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo