Música

Soy Rebelde Tour: RBD anuncia terceiro show em São Paulo; quarto do grupo no Brasil

Diante da alta procura de ingressos pelos fãs brasileiros, a produção da "Soy Rebelde Tour" se viu diante da necessidade de criar mais um show extra na capital Paulista.

28 Jan 2023 - 13h30 | Atualizado em 28 Jan 2023 - 13h30
Soy Rebelde Tour: RBD anuncia terceiro show em São Paulo; quarto do grupo no Brasil Lorena Bueri

Depois do grande sucesso de venda de ingressos para a “Soy Rebelde”, tour de reencontro do Rebelde, o grupo mexicano anunciou nessa sexta (27) que irá fazer mais um show extra no Brasil em São Paulo. Será o terceiro do grupo na metrópole, o quarto no Brasil.

Inicialmente, quando lançou as datas da grande produção, a banda foi alvo de críticas por só ter duas passagens pelo Brasil, em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Diante disso, e da alta procura de ingressos pelos fãs brasileiros, a produção se viu diante da necessidade de criar mais duas datas para atender à demanda daqueles que não conseguiram adquirir a entrada.

Agora a banda se apresentará na capital paulista, no Allianz Parque, nos dias 16, 17 e 18 de novembro; de onde segue para o Estádio Nilton Santos – o Engenhão - , no Rio de Janeiro, no dia 19.

A grande produção da tour é feita pela T6H Entertainment e pela Live Nation.

Ingressos

As pré-vendas para o dia 16 de novembro começarão no dia 02 de fevereiro, às 10h online (pela Eventim) e às 12h na bilheteria oficial. Para o público geral, a comercialização só começa no dia 03 de fevereiro, nos mesmos canais e horários.

Os tickets têm preços que variam de R$ 210 – cadeira superior meia-entrada - até R$ 850 – pista premium inteira.

De acordo com as produtoras, mais de 800 mil ingressos já foram vendidos para os shows nos Estados Unidos, México e Brasil.


Soy Rebelde Tour: Mais de 800 mil ingressos são vendidos para shows nos Estados Unidos, México e Brasil. Divulgação/Twitter @DiaMundialDeRBD


A turnê internacional marca a reunião oficial do grupo que conquistou os fãs com a novela Rebelde, veiculada no Brasil em 2004. Com a exceção de Alfonso Herrera, todos os outros membros do grupo marcarão presença no grande encontro.

Foto Destaque: Reunião oficial do grupo Rebelde é marcada pela turnê Soy Rebelde. Divulgação - T6H Entertainment /Live Nation

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo