Celebridades

Soy Rebelde Tour: A corrida atrás do ingresso do RBD

Da novela, para os palcos e sem demora pro coração dos fãs. RBD de volta aos palcos numa turnê inesquecível, mas os fãs já estão sofrendo em busca de um ingresso para poder ver de pertinho seus ídolos da infância e adolescência.

27 Jan 2023 - 14h55 | Atualizado em 27 Jan 2023 - 14h55
 Soy Rebelde Tour:  A corrida atrás do ingresso do RBD  Lorena Bueri

Desde que a banda mexicana RBD anunciou que iria fazer uma turnê pelo Brasil e alguns outros países os fãs estão doidos atrás do ingresso. Penúltima semana de janeiro está acabando de maneira agitada para alguns e triste para outros.

Rebelde mais conhecido como RBD tem uma legião de fãs que acompanhou a novela que foi onde originou a banda no ano 2006, a banda fez alguns shows aqui no Brasil e desde então mesmo com o seu encerramento os fãs não perderam o amor que tem por eles.

Antes da confirmação da turnê, tinha boatos rolando pela internet que o grupo se juntaria para fazer mais um show para os fãs que agora a maioria em seus 30 anos, assim confirmada a data, várias pessoas acamparam na fila das bilheterias na esperança de conseguir um lugarzinho nesse show tão esperado.

Mas não pense que é só os anônimos que estão enlouquecidos com a venda dos ingressos, os famosos também e entre eles Camilla de Lucas que postou em suas redes sociais na fila da venda de ingressos do show no site EVENTIM, mas pelo o que parece a influencer assim como outras pessoas não conseguiram comprar o ingresso.


Camilla de Lucas - (Reprodução/ Instagram @Camilladelucas)


Os ingressos em poucos minutos já estavam todos esgotados, para o desespero de muitos, a influencer mostrou no seu vídeo o tempo que esperou na fila, o site mostrava instabilidade também, alguns ingressos dava como se ainda estivesse disponível mas quando tentavam comprar dava erro e que estava esgotado.

Pela alta demanda é natural que o site tenha instabilidade, mas não fez com que os fãs não reclamassem nas redes sociais. O grupo composto por Anahí (Mia), Dulce (Roberta), Maitê (Lupita), Christopher (Diego), Christian (Geovanni) e Afonso (Miguel) seguiram suas carreiras mesmo depois do fim da novela e da banda. Porém nessa turnê um dos integrantes que é o Afonso, fazia o personagem Miguel na novela não estará lá , o ator decidiu só seguir a carreira dramaturgica e deixar a música para trás; mas mesmo assim não saiu do coração dos fãs. 

Já os outros seguiram a carreira na música e como atores também, a própria Maitê que fazia a Lupita na novela é uma atriz famosa nas novelas mexicanas que passa no SBT.

Os fãs seguem na esperança de ter mais um show extra, no Rio de Janeiro até então só haverá um show, em São Paulo terá o show extra o que dá experança para no Rio ser igual.

Foto Destaque: O grupo RBD - Reprodução/JC Online - UOL

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo