Esportes

“Sou um treinador muito bom” disse Pep Guardiola questionado na coletiva sobre o jogo

Durante a entrevista coletiva após o jogo contra RB Leipzig, o técnico espanhol mostra dura postura ao responder pergunta sobre motivos por não fazer substituições na partida.

23 Fev 2023 - 19h00 | Atualizado em 23 Fev 2023 - 19h00
“Sou um treinador muito bom” disse Pep Guardiola questionado na coletiva sobre o jogo  Lorena Bueri

O técnico Pep Guardiola, do Manchester City, teve uma postura diferente após o empate de 1 a 1 contra RB Leipzig,  na última quarta, pela ida das oitavas de final da Champions League.

Questionado  por que não fez substituições na partida, feito que não acontecia desde outubro de 2018, naquele momento José Mourinho teve a mesma atitude quando era treinador do Manchester United na partida contra a Juventus. Pep Guardiola foi perguntado porque não fez nenhuma substituição, e ele responde:

"Via de regra, tenho a oportunidade de fazer cinco substituições. Mas eu sou o treinador e faço isso quando quiser. E eu sou um treinador muito bom para decidir o que devo ou não fazer. Estava satisfeito com o que estava vendo " – afirmou o treinador do time inglês.


 


Guardiola voltou a ser rígido nas respostas com a imprensa, que indagou o fato de que o Manchester City não ter vencido a partida, assim que abriu o placar com o gol de Mahrez.

"O que você espera? Jogamos um amistoso? Quantos jogos você já viu do Leipzig? Algumas pessoas esperam que vamos vencer 5 a 0, não é a realidade. É uma competição onde muitos times importantes estão fora na fase de grupos, mas é difícil e nós sabíamos disso. É o nosso quarto jogo em dez dias, todos eles fora, as viagens... Somos uma boa equipe e fizemos muitas coisas boas e vamos continuar a fazer, mas há quem espere que venhamos e ganhemos 4 a 0, lamento, não somos capazes disso" – disse Guardiola.

O confronto da volta entre Manchester City vs RB Leipzig, será dia 14 de março no Etihad Stadium na Inglaterra. Quem vencer, avança, se houver  empate leva a decisão para a prorrogação.

Pela Premier League, o Manchester City enfrentará o Bournemouth fora de casa no próximo sábado. 

 

Foto de destaque: Pep Guardiola em ação /  fonte: REUTERS

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo