Esportes

Soteldo tem lesão constatada e desfalca Santos

O departamento médico não determinou um prazo de retorno aos gramados, mas o venezuelano está fora do jogo contra o Juventude que acontecerá na próxima segunda

06 Out 2022 - 22h00 | Atualizado em 06 Out 2022 - 22h00
Soteldo tem lesão constatada e desfalca Santos  Lorena Bueri

Hoje, o atacante do time do Santos, Yeferson Soteldo, realizou exames de imagem no clube e teve como diagnostico uma lesão no bíceps femural da coxa direita. 

O jogador imediatamente deu inicio ao tratamento com os fisioterapeutas do time, mas será desfalque do Santos pelo menos no próximo jogo contra o Juventude, na próxima segunda-feira, que aontecerá na vila belmiro, pela sequência de jogos do Brasileirão. 

O camisa 10, se machucou ainda durante o primeiro tempo da partida contra o Atlético-MG, que aconteceu ontem à noite, após arrancar em velocidade e sofrer uma pancada do zagueiro Jemerson, do time adversário. O Venezuelano de imediato acusou o problema muscular e logo foi substituído pelo colega de time e reserva Lucas Braga. 


O atacante de machucou ainda no primeiro tempo do jogo de ontem (Foto: Reprodução/ Instagram/ Santos)


O departamento médico do Santos ainda não determinou um prazo para o retorno do jogador aos gramados, contudo, Soteldo perderá mais de uma rodada do Brasileirão. Isso porque, mesmo que não haja a necessidade de fazer uma cirurgia, a lesão não é tão simples e o atacante precisará cumprir algumas etapas de recuperação antes de poder voltar a treinar pelo clube santista. 

Com esta lesão sofrida pelo atacante, Soteldo se junta aos outros jogadores do time como Maicon e Madson no departamento médico do Santos. Para o jogo contra o Juventude, o técnico Orlando Ribeiro também não irá poder contar com Nathan, lateral-direito, que foi expulso também na última partida, sendo assim, suspenso para o próximo jogo do Brasileirão, que ocorerá na próxima segunda-feira dia 10 de outubro contra o Juventude, na vila belmiro.

Já para os próximos jogos, a comissão técnica irá estudar o elenco e deve escolher um substituto para a vaga deixada por Soteldo. Nomes como Lucas Braga, Lucas Barbosa e Gabriel Carabajal podem ser os escolhidos e tem uma maior chance de entrarem na próxima partida. 

Foto destaque:  Soteldo sofre lesão e desfalca time do Santos - Reprodução/ Instagram/ Yeferson Soteldo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo