Celebridades

Sophie Turner declara que é uma atriz melhor por ter se tornado mãe

Sophie Turner, muito conhecida pelo seu papel como Sansa na série Game of Thrones, em recente entrevista declarou que é uma atriz melhor depois de ter tido a experiência da maternidade

02 Mai 2022 - 20h30 | Atualizado em 02 Mai 2022 - 20h30
Sophie Turner declara que é uma atriz melhor por ter se tornado mãe Lorena Bueri

Sophie Turner atualmente grávida do segundo filho, considera que a maternidade mudou seu trabalho positivamente. A atriz famosa pelos papéis de Sansa Stark em Game of Thrones e Jean Grey nos filmes do X-MEN, durante entrevista para o podcast Unwrapped. Ela declarou que desde que sua filha Willa nasceu em julho de 2020, começou a ter uma “perspectiva diferente” ao escolher seus novos projetos.


Sophie Turner. (Foto: Reprodução/Instagram)


"O conceito de família me tornou uma pessoa muito mais emocional", afirmou a atriz. "A empatia aumenta; os sentimentos sobre a família transbordam. Eu me tornei uma atriz melhor por me tornar uma mãe”, continuou.

Para Sophie Turner, seu bom desempenho depende de suas experiencias de vida. "A maternidade é apenas mais uma pequena parte da vida que estou experimentando e que consigo trazer para o trabalho, e espero que isso ajude no meu desempenho de uma forma ou de outra", declarou a atriz.


Joe Jonas e Sophie Turner. (Foto: Reprodução/Instagram)


Sophie conheceu Joe Jonas por meio de um amigo em comum. Em 2016 quando o Jonas Brothers estava em turnê no Reino Unido, eles marcaram de se encontrar em um bar, em uma entrevista concedida a Elle a atriz contou: "Eu esperava que ele fosse aparecer com seguranças e tudo mais, pensava que ele seria um babaca”, revelou a atriz. “Eu lembro de nós dois dançando juntos, um pouco, até que encontramos um cantinho afastado e começamos a conversar. Conversamos por horas, e horas, e horas. E eu não estava entediada. Não era conversa fiada, não era artificial - foi tão fácil. Pouco tempo depois a gente já estava inseparável. Então, eu saí em tour com ele.”

O casal se casou em maio de 2019, em uma capela em Las Vegas. Já a segunda cerimônia, foi celebrada no Sul da França. O casal são os pais de Willa, que nasceu em meado de julho de 2020.

 

(Foto Destaque: Sophie Turner. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo