Celebridades

Sophie Charlotte fala sobre o filme "O Rio do Desejo", gravado no interior do Amazonas

Sophie Charlotte e o marido, Daniel de Oliveira, são protagonistas de Rio do Desejo, e a atriz comenta sobre as gravações e como é trabalhar com o marido e ter o filho, Otto, por perto na locação.

15 Mar 2023 - 18h44 | Atualizado em 15 Mar 2023 - 18h44
Sophie Charlotte fala sobre o filme 'O Rio do Desejo', gravado no interior do Amazonas Lorena Bueri

Sophie Charlotte esteve no Amazonas para as gravações de seu novo filme, a atriz é a protagonista do longa Rio do Desejo, ao lado de seu marido, o ator Daniel de Oliveira, e de Rômulo Braga e Gabriel Leone.


Foto: Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira no Teatro Amazonas, em Manaus (Reprodução/Facebook).


Os atores se reuniram numa coletiva, nesta quarta feita (15), para falar sobre o filme que estreia dia 23 de março nas telas brasileiras, inspirado no conto “O Adeus do Comandante”, do amazonense Milton Hatoum, a trama conta a história de três irmãos que se apaixonam pela mesma mulher, e foi premiada nos festivais de cinema de Tallin, Estônia e em Punta del Este, no Uruguai. Rodado no interior do Amazonas, no município de Itacoatiara, os artistas comentaram sobre os desafios e as maravilhas de gravar tão perto da floresta.

"Tenho só boas lembranças. Aprendi com a população local a lidar com o calor e com tudo mais, como as questões humanas, a relação deles com a natureza. Foi um aprendizado puro. Cinema é uma delícia. Foi mágico. Essa vivência tão intensa de dormir e acordar aquela realidade da cidade vai afetando muito (a criação do personagem)", relembra a protagonista.

O diretor, Sergio Machado, conta que se sentiu realizado com o trabalho, que a população de Itacoatiara abraçou o filme, e que ele ficou apaixonado pelos locais de gravação e pelo povo amazonense, por isso já pensa em um próximo projeto no estado, embora alguns imprevistos tenham ocorrido.

 “O nosso primeiro assistente de câmera foi picado por um inseto, teve uma reação violentíssima, e passamos por bons bocados até conseguirmos levá-lo para um hospital”, recorda Sérgio. Apesar do contratempo, tudo deu certo no final.

Sophie falou sobre a experiência de trabalhar mais uma vez ao lado do marido, dessa vez sob os olhares do filho Otto (7), que esteve presente na locação.


Foto: Sophie e o filho Otto (Reprodução/Site revistaquem).


“A gente queria muito contracenar no cinema porque a experiência é muito mágica. Foi uma oportunidade muito linda estar junto dele (Daniel de Oliveira) neste projeto. Levamos nosso filho, que foi o mascotinho de todos no set. Além disso, tem a troca artística em segurança com atores tão consagradas como Gabriel, Rômulo e Daniel”, afirmou a atriz.


Foto: Daniel, Rômulo e Gabriel em cena (Reprodução/Site revistaquem).


O ator, Gabriel Leone também comentou sobre a trama, e disse: “Eu nunca vivi um drama familiar ou uma situação como essa, mas acho que a beleza dessa história está em alguma forma no não julgamento. Olhar para todos os personagens de forma absolutamente humana, independente de erro, acertos ou escolhas".

Confira o trailer do filme:


                                                   

Foto: trailer do filme Rio do Desejo (Reprodução/Youtube).


Sophie Charlotte acrescenta que o filme trata de questões humanas inquietantes e desafiadoras, e que sua personagem, Anaíra, proporcionou a oportunidade de tratar sobre o feminino, o desejo e a liberdade de forma menos moralista.

Foto Destaque: Sophie Charlotte (Reprodução/Site minhanovela.com.br).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo