Cinema/TV

Sony divulga primeiras fotos do início das gravações de "O Protetor 3"

Baseado na série “The Equalizer”, dos anos 1980, a sequência dos filmes de ação protagonizados por Denzel Washington, começou oficialmente a ser filmada na Costa Amalfitana, no sul da Itália.

20 Out 2022 - 09h20 | Atualizado em 20 Out 2022 - 09h20
Sony divulga primeiras fotos do início das gravações de 'O Protetor 3'   Lorena Bueri

Nesta quarta-feira (19), a Sony Pictures através de suas redes sociais, anunciou que as filmagens de "O Protetor 3", estão em andamento na Costa Amalfitana, no sul da Itália. A sequência dos filmes de ação e suspense protagonizados por Denzel Washington, teve suas primeiras imagens reveladas, já com a presença das atrizes Dakota Fanning e Gaia Scodellaro, como também de Antoine Fuqua, diretor da franquia. 

A nova produção da trilogia “O Protetor”, em que Washington dá vida ao ex-agente da CIA, Robert McCall, que se torna uma espécie de vigilante após a aposentadoria, sempre buscando fazer justiça para os mais fracos e oprimidos da sociedade, ficará marcado como a primeira vez em que o ator reprisará um papel pela terceira vez, sendo que sua participação no segundo filme, marcou a primeira sequência que o ator já realizou. 

De acordo com o post, o diretor Fuqua informou que a maior parte da produção terá a Itália e suas pequenas aldeias como cenário além de revelar: "Espero que revele um pouco mais sobre Robert (McCall). Sim, acho que essa é a chave, para saber mais sobre Robert McCall." 

Veja o post:


Atores e diretor em producão na Costa Amalfitana, Itália @sonypictures (Reprodução/Instagram).

 


A adição da norte-americana Fanning ao elenco, foi considerada "empolgante", uma vez que ela e o vencedor do Oscar, há 18 anos atrás foram parceiros em "Chamas da Vingança". Na época, a atriz estava com 10 anos e interpretava uma criança que necessitava da proteção de um guarda-costas vivido por Denzel.   

A produção destaca também a entrada da italiana Gaia ("Você, Eu e o Apocalipse"), para o elenco. Ainda sem maiores informações sobre sua sinopse, e sobre o papel que ambas desempenharão na continuação, sabe-se que Richard Wenk, responsável pelos longas anteriores lançados em 2014 e 2018, será novamente o responsável pelo roteiro. 

A Sony Pictures agendou para 1 de setembro de 2023 a data de lançamento de "The Equalizer 3", e até o momento não há outras produções para chegarem às telas de cinema nesta data. Caso haja confirmação, o novo filme da franquia terá sua estreia cinco anos após "O Protetor 2". 

 Foto Destaque: Diretor Antoine Fuqua e os atores Gaia Scodellaro, Dakota Fanning e Denzel Washington Divulgação/Sony Pictures.



Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo