Cinema/TV

Sony Pictures Classics divulga trailer completo de "The Son"

Novo drama de Florian Zeller, vencedor do Oscar por "The Father" no ano passado, é baseado em peça escrita de sua autoria onde aborda traumas e doenças mentais.

27 Out 2022 - 10h30 | Atualizado em 27 Out 2022 - 10h30
Sony Pictures Classics divulga trailer completo de 'The Son' Lorena Bueri

Nesta última quarta-feira (26), a Sony Pictures Classics através do seu canal no Youtube, realizou a divulgação do trailer completo do seu novo filme "The Son", o segundo de uma trilogia idealizada, escrita, produzida e dirigida por Florian Zeller, vencedor do Oscar de melhor roteiro adaptado por seu primeiro filme "The Father".

Inspirado em uma peça teatral londrina, sucesso de crítica em 2019, o longa traz um elenco estrelado de veteranos: Hugh Jackman ("Logan"), Laura Dern ("História de um Casamento"), Vanessa Kirby ("Pieces of a Woman"), Zen McGrath ("Marcas do Passado") e Anthony Hopkins, que dispensa apresentações, porém cabe ressaltar que o ator ganhou seu segundo Oscar de melhor ator, por sua atuação em "Meu Pai", com um personagem criado especialmente para ele. A parceria com o diretor francês promete nesse novo drama familiar que irá explorar a depressão na adolescência. Assista:


Trailer "The Son" (Reprodução/YouTube).


Com roteiro co-escrito por Zeller e o também oscarizado Christopher Hampton, a trama apresenta a seguinte sinopse: “O filme gira em torno de Peter, cuja vida agitada com a nova parceira Beth e seu bebê é arruinada quando sua ex-esposa Kate aparece com seu filho adolescente, Nicholas. O jovem está perturbado, distante e zangado, faltando à escola por meses. Peter se esforça para ser um pai melhor, procurando ajudar seu filho naqueles momentos íntimos e instintivos de felicidade familiar. Mas o peso da condição de Nicholas coloca a família em um curso perigoso.”

Embora a première mundial do filme no recente Festival de Veneza, não tenha empolgado a crítica, conforme ocorreu com a produção anterior, a estreia foi marcada pelo enaltecimento da atuação de Jackman. O ator australiano conquistou Veneza, recebeu diversos elogios e já é visto como grande aposta para o prêmio de melhor ator no Oscar de 2023. 

Com lançamento marcado para o dia 11 de novembro nos cinemas americanos, o filme do filho será o segundo da trilogia iniciada com o longa do pai, que terá o ciclo fechado com um terceiro filme intitulado "The Mother", que ainda não tem previsão de sua adaptação cinematográfica. Não há até o momento previsão de estreia para o Brasil.  

 

Foto Destaque: "The Son" Divulgação/Sony Pictures.   



Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo