Cinema/TV

'Sonic': Terceiro filme da franquia promete trazer mais elementos do jogo para as telas

O terceiro filme da franquia de Sonic é confirmado pela Paramount Pictures logo após o anúncio da aposentadoria de Jim Carrey, que interpreta Robotnik. Apresentando novos personagens da franquia, 'Sonic 2' estreia dia 7 de abril nos cinemas

04 Abr 2022 - 15h00 | Atualizado em 04 Abr 2022 - 15h00
'Sonic': Terceiro filme da franquia promete trazer mais elementos do jogo para as telas Lorena Bueri

Após grande sucesso do primeiro filme da franquia e estreia do segundo filme chegando as telas, a Paramount Pictures anunciou em fevereiro de 2022 que Sonic irá ter um terceiro filme. Em entrevista ao Supernova, Jeff Fowler disse que irá explorar o universo de Sonic nas telas: Vamos trazer vários elementos e tirar vantagem da história de trinta anos de Sonic nos games, temos muitos personagens ricos que podem ser explorados”, conta o diretor.

O estúdio se mostra confiante quanto a recepção nas bilheterias da franquia. Custando entre 81-95 milhões de dólares, o primeiro filme da franquia  conseguiu alcançar o total de 300 milhões de dólares na bilheteria internacional, se tornando um sucesso de bilheteria e de crítica. A Paramount também confirmou que uma série spin-off focada em Knuckles, personagem central para a trama do segundo filme, está em desenvolvimento.


Anúncio do terceiro filme e spin-off de Sonic feito pela Paramount Pictures. (Reprodução/Twitter)


Em entrevista ao Fandom, o diretor Jeff Fowler, responsável pelos dois filmes do personagem, disse que a chave para adaptar filmes baseados no jogo é esquecer que existe um jogo base: "Acho que todos os filmes são sobre personagens, e não importa de onde eles vêm.”, disse Fowler.

Com estreia para dia 7 de abril de 2022, o segundo filme irá trazer Sonic em mais uma aventura, enquanto tenta ser um herói, cruza o caminho de personagens icônicos da franquia como Tales e Knuckles. Jim Carrey, que interpreta o vilão Robotnik, também volta para a continuação. Recentemente o ator disse que irá se aposentar da carreira de ator.

Ainda sem informações reveladas sobre o terceiro filme da franquia, o que se sabe sobre o Sonic nas telas é que o estúdio planeja expandir a mitologia do ouriço azul. O primeiro filme passou por redesign do personagem principal devido a críticas dos fãs, e após sua estreia, a produção foi bem recebido pelos fãs da franquia, assim como, conseguiu expandir sua audiência.

Foto Destaque:  Reprodução/Twitter/@sonicmovie

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo