Beleza

Sombra colorida é a tendência do momento

Aquilo que antes era brega, hoje tem se tornado umas das maiores tendências mundial. Sombras coloridas é a nova moda em tons quentes e vibrantes, quebrando um pouco o gelo de quem usava o delineador preto para quase todas as ocasiões.

05 Ago 2022 - 14h43 | Atualizado em 05 Ago 2022 - 14h43
Sombra colorida é a tendência do momento Lorena Bueri

É hora de repensar o uso das sombras coloridas. Deixe de lado aquela ideia de que elas só funcionam no verão, pois mesmo nas estações mais frias um toque de cor vai bem e entrega muito estilo. Aposte na tendência de beleza do momento!

Com o verão batendo na porta, agora é hora das maquiagens coloridas tomarem conta. Tons vibrantes e quentes tem se tornado muito visto nas estações que cada vez mais se aproximam do verão.


Tom azul bem vibrante. (Foto/Reprodução: Pinterest)


 Tornar essas maquiagens úteis no dia a dia, é preciso investir na pele com uma base levinha e pouco corretivo. A tendência já ganhou fama entre as famosas como  Marina Ruy Barbosa que apareceu na campanha da Vivara com sombra em tons laranjas que fez todo um charme. 

As maquiagens em tons vibrantes e quentes se tornam ótimas combinações na hora de montar um look para o dia a dia. Esses tons sao bastante usados em bloquinhos de carnaval, e o que tudo indica é que a moda ainda continua e o sinônimo de brega não se tem mais. Pois tudo que é diferente e inovador, retorna a moda para qualquer ocasião.


Delineador preto que nunca sai de moda.(Foto/Reprodução: Pinterest)


Antes só se usava delineador na cor preta, em quase todas as ocasiões, e pouquíssimo se ouvia falar em tons coloridos e vibrantes. Agora existem delineadores de todas as cores, podendo criar maquiagens divertidos, em estilos inovadores e modernos. 

Essas tendências que começaram internacionais e vieram para o Brasil já tornando uma febre, fazendo o colorido se misturar com outros tons. Se tornando um fenômeno fashionista, as paletas coloridas podem atender à imensidão que está em busca.


Tons marcantes do verão.(Foto/Reprodução: revistalofficiel)


Alguns tutoriais tem se tornado febre como o TikTok, facilitando as pessoas de aprenderem as técnicas de todo o mundo, até porque esses apps atendem pessoas do mundo todo. Não fique de fora dessa e vá entrar no mundo das sombras coloridas e arrase no verão.

 

Foto/Destaque: Nova tendência para qualquer temporada. Reprodução: Alto Astral

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo