Beleza

Sombra colorida: a tendência da primavera

A tendência de maquiagem para a primavera é que tenha muitas cores, produções bem criativa e descontraídas, ao contrário do inverno, essa estação é muito mais colorida. Confira:

12 Nov 2022 - 15h40 | Atualizado em 12 Nov 2022 - 15h40
Sombra colorida: a tendência da primavera Lorena Bueri

A primavera chega mudando os looks de tons frios para quentes, o mesmo acontece com a maquiagem. No frio, as sombras mais utilizadas são mais frias, deixando um aspecto mais sóbrio. Com o calor o cenário já muda, as cores ganham muito espaço novamente, transmitindo mais alegria.

Desde o ano passado, que as maquiagens e delineadores coloridos ganharam muito espaço, e esse ano não está diferente. Essa tendência está em alta outra vez, e com aquele ar de diversão, saindo do tradicional, e explorando novos formatos e combinações. 

O mais legal da maquiagem com sombra colorida, é que ela transforma totalmente o visual, mesmo com um look super básico, ela consegue transmitir uma descontração. Isso é ótimo para quebrar a seriedade de algumas combinações. 


Sombra verde oliva. (Reprodução/Khadija <3/Pinterest)


É importante não exagerar também, nem todos os tons de cores combinam com o nosso tom de pele, por isso é preciso ficar atento. Além disso, é importante que as combinações de cores ficam harmônicas, sem criar uma intriga visual.


Maquiagem com sombra laranja. (Reprodução/Alinne Luciani/Pinterest)


O laranja é um tom que combina com todos os tipos de pele, com ele é possível fazer uma maquiagem bem divertida para o dia, mas também uma mais glamurosa para a noite. O interessante é que essa a cor é bem versátil, ela vai bem com aplicações, glitter, com outras cores e também de forma clássica, somente esfumado. 


Maquiagem com sombra rosa. (Reprodução/Patricia Rios/Pinterest)


Por causa da tendência Barbie Core, o rosa está muito em alta novamente, e no mundo da beleza não é diferente. Muitas fashionistas apareceram usando sombra rosa, essa maquiagem transmite muita delicadeza, e também combina com quase todos os tipos de pele, é preciso somente procurar o tom que se adapta melhor.

O verde oliva provavelmente vai bombar, na moda, ele já está em alta. Ele com um esfumado clássico fica perfeito, fica vibrante mas na medida certa. Além de transmitir muita tranquilidade. 

 

Foto destaque: Produtos de maquiagem. (Reprodução/MART PRODUCTION/Pexels)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo