Reality

Soltos em Floripa muda de localização e vai para Salvador

Sem data de estreia definida, temporada de reality show do Amazon Prime Video muda de endereço e vai se passar na capital da Bahia. Os novos episódios contaram com a participação de parte do elenco original

09 Mai 2022 - 10h55 | Atualizado em 09 Mai 2022 - 10h55
Soltos em Floripa muda de localização e vai para Salvador Lorena Bueri

Soltos em Floripa, reality show da Amazon Prime Video, ganhou um novo endereço para a sua terceira temporada. Desta vez, toda a pegação vai ocorrer em Salvador, capital da Bahia. Os novos episódios contarão com parte do elenco original e, por enquanto, não tem data de estreia. 

Em sua totalidade, a temporada contará com nove capítulos, com duração de 45 minutos cada. Tal mudança ocorreu depois de o gerente do bar de Florianópolis, um dos cenários do programa, abrir uma franquia na capital baiana.  


Logo de 3ª temporada de Soltos em Salvador. (Foto: Reprodução/Correio Braziliense)


O formato da atração vai seguir a mesma linha de pegação dos realities da MTV e vai confinar oito jovens no auge de sua libido em uma mansão de praia. O público poderá acompanhar, além dos beijos e do sexo, todo o drama e barracos do reality.

O diferencial da atração do Prime Video é que eles reúnem famosos como Pabllo Vittar, Lexa, MC Carol e Felipe Titto para fazerem comentários acerca dos acontecimentos, as cenas são exibidas junto às observações deles.

Lançada em 2020, a primeira temporada de Soltos foi marcada por uma polêmica envolvendo Bianca Andrade, a Boca Rosa. Ela havia gravado todos os episódios quando entrou no BBB 20, porém não avisou à Globo, que exige um contrato de exclusividade até o final do programa. 

O programa sobre pegação e barraco estreou na plataforma de streaming quando a blogueira já havia sido eliminada, mas ainda tinha o contrato vigente. Devido a isso, a mãe de Cris teve de pagar uma multa de R$ 150 mil para a emissora. 

A temporada de 2021 contou com sete participantes, sendo quatro mulheres e três homens, que passaram por perrengues, dramas, brigas, romances e curtiram festas na capital catarinense. 

O elenco da temporada anterior contou com Beatriz Garcia, Luan Cavati, Murilo Dias, Nathalia Gomes, Ramon Bernardes e Taynara Nunes, sendo todos participantes da 1ª temporada, além de contar com uma nova integrante na época Anna Retonde.

Para quem estiver afim de saber mais como é a atração, as duas primeiras temporadas de Soltos em Floripa estão disponíveis no Amazon Prime Video e contam com 16 episódios em cada.

Foto Destaque: Elenco da temporada anterior de Soltos em Floripa. Reprodução/Prime Video.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo