Celebridades

Solteiro convicto, Leonardo DiCaprio é um apaixonado por animais

Mesmo namorando diversas beldades, o astro mantém o ativismo como foco principal. Com o fim do relacionamento com Camila Morrone, ele é visto com frequência vistitando o pet que adotaram juntos.

29 Abr 2023 - 21h14 | Atualizado em 29 Abr 2023 - 21h14
Solteiro convicto, Leonardo DiCaprio é um apaixonado por animais Lorena Bueri

Leonardo DiCaprio sempre fez questão de demonstrar seu afeto pelo animais. Defensor da natureza e do mundo selvagem, o astro é visto com frequência em companhia de ambientalistas. DiCaprio tem uma vasta e longa carreira no cinema, mais foi em 1997, no longa "Titanic", que o ator ganhou fama mundial.

Produzido por James Cameron, atuação do astro ao lado de Kate Winslet, o levou à indicação do Oscar de "Melhor Ator". Mesmo elogiado pela crítica, o intérprete de Jack só consegiuu levar a cobiçada estátueta anos depois, pela seu papel no drama: "O regresso". Com uma carreira consolidade em Hollywood, nos últimos anos, DiCaprio vem se dedicando à criação de projetos ligados a sustentabilidade. A fundação que leva seu nome, costuma promover leilões beneficientes com a presença de diversos artistas, para levantar fundos destinados a preservação do planeta.


Leonardo DiCaprio durante documentário, visita um santuário de defesa dos elefantes (Foto: Reprodução/Divulgação)


Famoso por namorar belas modelos, o ator mantém o ativismo como seu foco principal. Aos 48 anos, o artista terminou seu namoro de três anos com Camila Morrone, da famosa série Daisy Jones and The Six. Durante o relacionamento, o casal acabou adotando um pet, e por vezes o premiado astro, é visto na casa da modelo para visita-lo, já que dividem a guarda compatilhada do animal de estimação. Em recente vídeo divulgado nas redes sociais, a colega de elenco e amiga pessoal, Kate Winslet, fala da ligação afetusosa entre ambos, que mesmo com o passar dos anos, se mantém forte e intacta: "Eu conheço ele há meia vida. Ele é meu amigo, meu amigo íntimo. Temos uma ligação para a vida toda”, revela a estrela de "O leitor".


Leonardo DiCaprio conversa durante evento de premiação, com Kate Winslet (Foto: reprodução/Valerie Macon/Getty Images)


Durante entrevista ao jornal inglês "The Guardian", a estrela inglesa, falou da admiração que sente pelo ator, e confessou momentos emotivos, que viveu durante a pandemia, pelo o isolamento obrigatório e o afastamento das amizades.“Eu não conseguia parar de chorar”, revela. E sobre a proximidade com Leonardo DiCaprio, ela desabafa: “Eu o conheço há metade da minha vida! Não é como se eu estivesse em Nova York ou ele estivesse em Londres e houvesse uma chance de jantar ou tomar um café e conversar. Não conseguimos deixar nossos países. Como tantas amizades em todo o mundo, sentimos saudades um do outro por causa da Covid. Ele é meu amigo muito próximo", finaliza.

Foto destaque: Leonardo DiCaprio. Reprodução/Shutterstock

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo