Celebridades

Solteira, Khloé Kardashian cogita participar de reality de casamento

Empresária, que teve relacionamento cheio de traições com Tristan Thompson, brincou com a possibilidade ao encontrar participante do ‘Love is Blind’, versão internacional do ‘Casamento às Cegas’

20 Abr 2023 - 13h31 | Atualizado em 20 Abr 2023 - 13h31
Solteira, Khloé Kardashian cogita participar de reality de casamento Lorena Bueri

Khloé Kardashian que está atualmente solteira, aparentemente está pronta para um novo relacionamento sério. A empresária, que teve um relacionamento conturbado e cheio de traições com o jogador de basquete, Tristan Thompson, disse em sua rede social (Instagram) que cogita em participar do reality de relacionamentos Love is Blind, que é a versão internacional de Casamento às Cegas. 

“Acho que algumas de nós, irmãs K solteiras, deveríamos ir para o LIB. O que vocês acham?", perguntou Khloé na legenda ao posar com a concorrente da 3ª temporada do Casamento às Cegas, Alexa Lemieux. 


Khloé Kardashian e a concorrente da 3ª temporada do Casamento às Cegas, Alexa Lemineux - Foto: Reprodução / Instagram


A empresária, que atualmente está solteira após o último término polêmico com Tristan Thompson em dezembro de 2021, descobriu que Thompson tinha engravidado sua personal trainer, Maralee Nichols. O jogador da NBA, que também é pai de Prince, de 5 anos, com sua ex Jordan Craig, deu boas-vindas ao novo filho Theo com Maralee em 2021.  

Khloé Kardashian e Tristan Thompson tem dois filhos: True, de 5 anos de idade, e um bebê de 8 meses, em que receberam por barriga de aluguel. 


Khloé Kardashian e Tristan Thompson - Foto: Reprodução/Instagram


Logo após seu processo de paternidade vir a público em dezembro do ano passado, Thompson envio um pedido de desculpas a Khloé. “Khloé, você não merece isso”, disse o jogador em um post na sua rede social (Instagram) compartilhada em janeiro de 2022. "Você não merece a dor e a humilhação que eu causei a você. Você não merece a maneira como eu a tratei ao longo dos anos. Minhas ações certamente não estão alinhadas com a maneira como eu vejo você.” 

Khloé no episódio de 22 de setembro, disse sobre os últimos acontecimentos de sua vida particular. “Esta é a situação mais estranha e fodi**”. Ao referir sobre o segundo filho (cujo nome não foi revelado), ela observou: “Mas quando ele estiver aqui, ele será a benção. Ele será o raio de luz. Ele é a parte divertida e emocionante. O processo de espera? Essa merd* é fod*. Em The Kardashians última edição.

 

Foto Destaque: Khloé Kardashian. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo