Cinema/TV

Soldier Boy surge como astro de TV em foto dos bastidores da série ‘The Boys’; veja

A série “The Boys”, irá estrear a 3ª temporada na próxima semana, e tem a divulgação do personagem Soldier Boy que surge como astro de TV em foto nos bastidores.

29 Mai 2022 - 21h00 | Atualizado em 29 Mai 2022 - 21h00
Soldier Boy surge como astro de TV em foto dos bastidores da série ‘The Boys’; veja Lorena Bueri

O astro Jensen Ackles apareceu como Soldier Boy em uma nova foto dos bastidores da série “The Boys”. Na imagem, observamos o personagem como uma celebridade ao lado de alguns dançarinos.

A publicação foi feita pelo showrunner Eric Kripke em seu Twitter, para divulgar a terceira temporada. Veja:


Eric Kripke em seu Twitter, divulgou a imagem do ator Jensen Ackles como Soldier Boy. (Foto: Divulgação/Twitter/@therealKripke).


Para quem não sabe ou não assistiram, a série “The Boys” foi adaptada por Evan Goldberg, Eric Kripke e Seth Rogen, a série é baseada nos quadrinhos homônimos lançados em 2006, mas praticamente teve o primeiro episódio lançado em julho de 2019.

A trama se passa em um universo onde os super-heróis, são reconhecidos pelo público em geral e pertencem à poderosa corporação Vought International, que os comercializa e monetiza. A série se concentra em dois grupos: os Sete, o principal time de super-heróis da Vought International, e os Rapazes / The Boys, vigilantes, que procuram manter os heróis corrompidos sob controle. “Os Garotos” são liderados por Billy Bruto, que despreza todas as pessoas superpoderosas, e os Sete são liderados pelo egoísta e instável, Capitão Pátria, isso ocorre, um conflito entre os dois grupos. Confira o trailer da 3ª temporada:


Assista o trailer da terceira temporada. (Vídeo: Reprodução/Youtube).


Vale ressaltar, que o personagem Soldier Boy da série “The Boys”, não está relacionado com a versão dos HQs e é conhecido como o super-herói original, sendo criado pela Vought durante a Segunda Guerra Mundial. Porém na adaptação, ele é retratado como a personificação machista da masculinidade tóxica e, como diz Ackles: “Ele é mais parecido com aquele seu tio bêbado, que diz coisas inapropriadas, do que com o Capitão América.”


Capa oficial da divulgação da série da 3ª temporada. (Foto: Divulgação/Instagram/@theboystv).


O elenco inclui Karl Urban, Jessie T. Usher, Dominique McElligott, Karen Fukuhara, Jack Qaudi, Antony Starr, Erin Moriarty, Chace Crawford e Nathan Mitchell. A nova temporada também irá introduzir Laurie Holden, Sean Patrick Flanery, Nick Wechsler e Miles Gaston Villanueva.

No entanto, as duas temporadas da série “The Boys” já estão disponíveis na plataforma Amazon Prime Video. A 3ª temporada estará disponível em 03 de junho de 2022.

Foto Destaque: “The Boys”. Reprodução/Retirado do site Legião Dos Heróis.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo