Celebridades

Solange Gomes presta queixa contra Monique Evans

A ex-banheira do Gugu, Solange Gomes decidiu por um fim na briga virtual com Monique Evans comparecendo a uma delegacia e denunciando Evans por falas problemáticas.

09 Jan 2023 - 18h00 | Atualizado em 09 Jan 2023 - 18h00
Solange Gomes presta queixa contra Monique Evans Lorena Bueri

Solange Gomes, de 48 anos e Monique Evans, de 66 anos, protagonizaram essa semana uma briga após Bárbara Evans ser alvo de haters na internet. Solange aproveitou a oportunidade para alfinetar Monique Evans, que saiu em defesa da filha. Após isso, ambas passaram a trocar ofensas pela internet e acusações levando nomes de 'golpe da barriga' e até envolvendo racismo em uma expressão utilizada 'passado negro'. 

Nesta segunda-feira (9), Solange Gomes procurou a polícia e prestou queixa contra Monique Evans. Após deixar a delegacia, a ex-fazenda gravou stories pedindo explicação sobre as acusações feitas por Evans e ainda afirmou que a rixa entre as duas vêm de mais de 20 anos.


Monique Evans e Solange Gomes estão trocando ofensas por internet (Foto: Reprodução/revistaanamaria.com)


"Eu vim aqui, infelizmente, prestar uma queixa contra Monique Evans. Já não é a primeira vez. Desde que eu estava confinada na Fazenda, ela covardemente me acusava de dar 'golpe da barriga'. Ela nunca foi minha amiga, não conhece os fatos, não conhece minha história e me acusa de dar 'golpe da barriga', de ser uma golpista, desde que engravidei da minha filha Stephanie, que hoje está com 22 anos". Afirmou a ex-banheira do Gugu.

"Ela também fala que tenho um passado, não vou falar como ela falou, pois ela usou palavras bem racistas, um passado, digamos, não digno. Eu vim aqui na delegacia procurar qual é meu passado não digno, se tem alguma ficha aqui. Que passado é esse? Meu passado de quê, de namorar bastante? Claro que namorei bastante, continuo namorando. Qual é o problema disso? Estou procurando que passado é esse, dona Monique". Indagou Solange Gomes.

Gomes ainda exigiu que Monique Evans fosse responsável por suas ações e provasse o que estava afirmando sobre ela, ameaçando a mesma com um processo judicial: "A senhora vai ter que provar na Justiça, judicialmente, que dei o 'golpe da barriga', e esse meu passado que você tanto afirma". Finalizou Solange.

 

Foto Destaque: Solange Gomes presta queixa após falas de Monique Evans. Reprodução/ purepeople.com

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo