Celebridades

Sobrinho de Michael Jackson, interpretará o tio em cinebiografia

O cantor e ator Jaafar Jackson, sobrinho de Michael Jackson, confirma que interpretará o tio nos cinemas e publica uma foto usando uma famosa roupa do Rei do POP.

30 Jan 2023 - 18h49 | Atualizado em 30 Jan 2023 - 18h49
Sobrinho de Michael Jackson, interpretará o tio em cinebiografia Lorena Bueri

O cantor Jaafar Jackson, de 26 anos, filho de Jermaine Jackson, o terceiro irmão mais velho de Michael Jackson, irá interpretar o tio na cinebiografia do tio. Michael Jackson, que teve sua vida interrompida aos 50 anos, devido ao alto abuso de medicamentos depois de sofrer uma parada cardíaca em casa, ganhará uma cinebiografia seguindo os passos de outros ídolos da música, como Freddie Mercury, Elvis Presley, Elton John e Whitney Houston. Jaafar terá que abordar assuntos que perseguiram o tio até os finais de seus dias, como a  foram as acusações de pedofilia promovidas pela os tablóides e o vitiligo e lupus que tinha desde a adolescência, por conta disso, o cantor usava maquiagem para cobrir as manchas.


Jaafar Jackson é escolhido para interpretar o tio Michael Jackson nos cinemas (Foto: Reprodução/natelinha.com)


A notícia foi confirmada no dia de hoje, (30) pelo o cantor Jaafar e também pelo o diretor Antoine Fuqua, de que o sobrinho interpretaria o 'Rei do POP'. Jaafar publicou a primeira foto caracterizado como o tio, usando o visual famoso de Michael de mocassim com meia branca, calça, camiseta acima da camisa e chapéu. 

Jaafar ainda publicou a seguinte legenda agradecendo por estar interpretando o tio: " Me sinto honrado em dar vida à sua história do meu tio Michael. Para todos os fãs de todo o mundo, vejo vocês em breve". Anunciou Jaafar.

O cantor e ator também é filho de Jermaine Jackson, de 68 anos, membro do 'Jackson 5' de sua formação original. 

Jaafar canta desde os 12 anos, coincidentemente também já visitou o Brasil e chegou a gravar o clipe de 'Got Me Singing' no morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, como Michael Jackson que também gravou um videoclipe de 'They Don't Care About Us' no morro Dona Marta, também no Rio de Janeiro, como também no Pelourinho, em Salvador, na Bahia. 

A cinebiografia está sendo produzida por Graham King, o mesmo de 'Bohemian Rhampsody'. Até o momento a cinebiografia do 'Rei do POP' não tem data de estréia.

 

Foto Destaque: Jaafar Jackson, sobrinho de Michael Jackson interpretará o tio nos cinemas. Reprodução/ dailytimes.com

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo