Celebridades

Sob rumores de separação de Gisele Bündchen, Tom Brady desabafa sobre saúde mental

O jogador de futebol americano desabafou sobre saúde mental e contou como lida com quadro de "estresse intenso" em seu podcast nesta segunda-feira (10)

3 min de leitura
12 Out 2022 - 10h48 | Atualizado em 12 Out 2022 - 10h48

Nesta segunda-feira (10), o jogador de futebol americano Tom Brady desabafou ao falar sobre saúde mental durante o novo episódio de seu podcast, “Let’s Go! SiriusXM show” e contou que está passando por um período desafiador em sua vida. Nas últimas semanas, rumores de que ele estaria se separando de Gisele Bündchen ganharam força.

No episódio, Brady não menciona a relação com a supermodelo brasileira, mas afirmou que está passando por vários desafios no auge de seus 40 anos. “Você aprende a crescer e aprender a lidar. Estamos tentando fazer isso da melhor maneira possível”, começou. 

Ao falar sobre saúde mental com o co-apresentador Jim Gray, o atleta declarou sofrer de estresse intenso devido à sua carreira e seguiu, declarando que todos sofrem situações diferentes que geram preocupação com a saúde mental própria e das pessoas ao redor.


Em fevereiro, Tom e Gisele completaram 13 anos de casamento. Em seu Instagram, o jogador fez um post dedicado à data e encerrou a legenda com um "te amo muito meu amor" em português. (Reprodução/Instagram)


O jogador da NFL afirma que teve que aprender muitas coisas durante sua longa carreira no esporte e seguiu contando que usa diferentes formas de terapia física e mental para conseguir lidar com situações estressantes. Brady frisa a importância de não só cuidar do corpo, mas também de cuidar da mente e completa dizendo que temos muitas vezes pensamentos como “engole e lide com isso”, o que ele critica ao afirmar que algumas pessoas ficam presas a um padrão de que somos quase “não humanos”. 

O quarterback afirma também que “não estamos imunes às coisas que a vida traz para nós” e que não somos robôs, as pessoas levantam todos os dias tentando fazer o seu melhor, entendendo ser preciso aprender a lidar com os estresses da vida com um sistema de apoio e compreensão. Brady finaliza dizendo que momentos de introspecção onde você pode se questionar como diminuir um pouco do estresse a fim de ser melhor para as pessoas ao seu redor também são importantes.

Foto Destaque: Tom Brady. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo