Celebridades

Snoop Dogg é denunciado por agressão sexual e se diz vítima de chantagem

O rapper Snoop Dogg, de 50 anos, foi alvo de uma denúncia por agressão sexual feita por uma mulher cuja identidade não foi revelada. O crime teria acontecido depois de um show de Snoop, em 29 de maio de 2013, na cidade de Anaheim.

10 Fev 2022 - 19h30 | Atualizado em 10 Fev 2022 - 19h30
Snoop Dogg é denunciado por agressão sexual e se diz vítima de chantagem Lorena Bueri

O rapper Snoop Dogg, de 50 anos, foi alvo de uma denúncia por agressão sexual feita por uma mulher cuja identidade não foi revelada. O site TMZ teve acesso à queixa prestada no estado da Califórnia, onde consta que o crime teria acontecido depois de um show de Snoop, em 29 de maio de 2013, na cidade de Anaheim.

Em sua descrição, a dançarina e modelo contou que depois da apresentação, pegou uma carona com o amigo do rapper, Bishop Don Juan. Pediu para ir para casa, mas dormiu no carro e acordou na residência de Snoop. Foi lá que, segunda ela, Bishop teria forçado-a a fazer sexo oral nele. Após o ato, ele mandou que pusesse um vestido para que fossem ao estúdio do rapper: "Quero ser se ele consegue fazer você virar a garota de algum programa de TV".

Ela desceu as escadas da residência e antes de entrar no cômodo foi ao banheiro, por estar com dor de estômago. Enquanto ela fazia suas necessidades, Snoop teria entrado onde ela estava e "colocado a virilha no rosto dela enquanto ela defecava". Em seguida, a mulher teria sido forçada a praticar sexo oral no músico. Após o abuso, Bishop fez ela tirar uma foto junto com Snoop. Ela acabou cedendo por estar assustada.

A mulher ainda relatou nos documentos que foi humilhada quando o rapper disse que não a contrataria para a vaga de trabalho que tinha em mente, porque ela teria "recusado praticar sexo oral nele de maneira voluntária e entusiasmada".

Rebatendo as alegações, um dos representantes de Snoop contou que o cantor estaria sendo vítima de tentativa de chantagem, quando a mulher pediu 10 milhões de dólares (cerca de 52,4 milhões de reais) para não expor a denúncia na mídia.

Snoop Dogg se manifestou nas redes sociais, sugerindo essa chantagem por parte da moça. "Está aberta a temporada das garimpeiras, tomem cuidado. Mantenham suas guardas e seu círculo de amizades pequeno" escreveu no post.



Domingo, dia 13 de fevereiro de 2022, Snoop será um dos protagonistas do show de intervalo do Super Bowl LVI. Ele irá se apresentar junto ao Dr. Dre, Eminem, Kendrick Lamar e Mary J. Blige.

 

Foto Destaque: Snoop Dogg. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo