Música

Skin: uma resposta de Sabrina Carpenter a ‘Drive License’

Nesta sexta-feira, Sabrina Carpenter lançou sua nova música, "Skin", e fãs acreditam ser uma resposta à composição "Drive License", de Olivia Rodrigo. Saiba mais!

22 Jan 2021 - 16h40 | Atualizado em 22 Jan 2021 - 16h40
Skin: uma resposta de Sabrina Carpenter a ‘Drive License’ Lorena Bueri

Nesta sexta-feira (22), a cantora e atriz Sabrina Carpenter (21) decidiu “cantar” o seu lado da história e lançou sua nova música, Skin, que fãs especulam ser uma resposta a Drivers License de Olivia Rodrigo (17). Ambas as canções falariam sobre um triângulo amoroso entre Olivia, Sabrina e Joshua Bassett (20), protagonista de High School Musical: The Musical: The Series.

Leia mais: Sabrina Carpenter irá estrear nova versão de "Alice no País das Maravilhas"

No dia 8 de janeiro, Olivia Rodrigo, também protagonista de High School Musical: The Musical: The Serie, comoveu a internet com o lançamento de Drivers License . A composição contaria sobre o término da cantora com Bassett, que posteriormente teria se envolvido com Carpenter. 

Na letra, Rodrigo abre o coração para falar sobre sua dificuldade para superar o antigo relacionamento e mencionaria, nas entrelinhas, Sabrina. “E você provavelmente está com aquela garota loira. A que sempre me deixou com suspeitas. Ela é muito mais velha que eu. É tudo aquilo que me deixa insegura”, compôs Olivia. 


olivia e joshua

Olivia Rodrigo e Joshua Bassett (Foto: Reprodução/ Kevin Winter


No entanto, Carpenter teria decidido se posicionar e escreveu sua própria música a respeito, Skin. Na letra, a artista afirma que irá contar a sua parte da história e surpreende os fãs ao escrever sobre os acontecimentos de forma direta.

Em uma das passagens, acredita-se que Sabrina estaria cantando sobre as alegações da suposta loira na música de Olivia, dizendo: “Talvez você não quisesse dizer isso. Talvez ‘loira’ fosse a única rima”. 

Na música, a artista ainda diz que, caso se conhecessem em outra vida, as duas poderiam ter sido amigas. “Talvez então pudéssemos fingir. Não há gravidade nas palavras que escrevemos”, escreveu Carpenter, aumentando as especulações quanto às composições. 

Cercadas pelos rumores, ambas as músicas estouraram na internet em pouco tempo. Drivers License, lançada há apenas duas semanas, já tem 58 milhões de visualizações no YouTube e mais de 3 milhões de likes. A música de Olivia entrou no topo da Billboard Hot 100 e bateu 76,1 milhões de streams nos Estados Unidos na semana de seu lançamento. Por outro lado, Skin já se encontra com quase 1 milhão de visualizações e 144 mil likes, com apenas 12 horas após o lançamento.

(Foto Destaque: Sabrina Carpenter. Reprodução/ Instagram)

VEJA TAMBÉM

Perrie Edwards lança seu primeiro videoclipe solo, marcando nova fase pós-Little Mix Lorena Bueri

Perrie Edwards lança seu primeiro videoclipe solo, marcando nova fase pós-Little Mix

Perrie Edwards ex-integrante do Little Mix lançou hoje seu primeiro videoclipe solo, "Forget About Us" e marca o início de sua carreira solo após a separação da banda.
Laços Inquebráveis Gisele Bündchen e sua Família Brasileira Lorena Bueri

Laços Inquebráveis Gisele Bündchen e sua Família Brasileira

O diálogo revela não apenas a trajetória profissional da modelo, mas também sua profunda ligação com a família e suas raízes
X deve indezinar Brasil por R$ 1 bilhão em danos Lorena Bueri

X deve indezinar Brasil por R$ 1 bilhão em danos

A DPU exige na Justiça Federal que o empresário Elon Musk adote uma série de medidas e pague uma indenização ao país após ataques direcionados ao STF.
Série b tudo que você precisa saber os favoritos aos títulos e muitas novidades Lorena Bueri

Série b tudo que você precisa saber os favoritos aos títulos e muitas novidades

Veja aqui destaques de uns dos campeonatos mais emocionante do Brasil, jogadores destaques, as zebras, e quem vai subir a tão sonhada elite do futebol Brasileiro
Max Verstappen questiona acusação de golpe há três anos na final da F1 Lorena Bueri

Max Verstappen questiona acusação de golpe há três anos na final da F1

Tricampeão da RBR ponderou sobre o fervor da rivalidade com Lewis Hamilton desde 2021, falou em anistia e ainda se referiu aos boatos sobre sua ida para a Mercedes em 2025
Governo de São Paulo terá que esclarecer ao Ministério Público a utilização do Chat GPT na produção de aulas Lorena Bueri

Governo de São Paulo terá que esclarecer ao Ministério Público a utilização do Chat GPT na produção de aulas

O Ministério Público de São Paulo está cobrando do governo do estado explicações sobre conteúdos de aulas nos quais o Chat GPT será utilizado na produção de aulas e de que forma, bem como se há alguma empresa contratada para o atuar com a tecno
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo