Música

Skin: uma resposta de Sabrina Carpenter a ‘Drive License’

Nesta sexta-feira, Sabrina Carpenter lançou sua nova música, "Skin", e fãs acreditam ser uma resposta à composição "Drive License", de Olivia Rodrigo. Saiba mais!

3 min de leitura
22 Jan 2021 - 16h40 | Atulizado em 22 Jan 2021 - 16h40

Nesta sexta-feira (22), a cantora e atriz Sabrina Carpenter (21) decidiu “cantar” o seu lado da história e lançou sua nova música, Skin, que fãs especulam ser uma resposta a Drivers License de Olivia Rodrigo (17). Ambas as canções falariam sobre um triângulo amoroso entre Olivia, Sabrina e Joshua Bassett (20), protagonista de High School Musical: The Musical: The Series.

Leia mais: Sabrina Carpenter irá estrear nova versão de "Alice no País das Maravilhas"

No dia 8 de janeiro, Olivia Rodrigo, também protagonista de High School Musical: The Musical: The Serie, comoveu a internet com o lançamento de Drivers License . A composição contaria sobre o término da cantora com Bassett, que posteriormente teria se envolvido com Carpenter. 

Na letra, Rodrigo abre o coração para falar sobre sua dificuldade para superar o antigo relacionamento e mencionaria, nas entrelinhas, Sabrina. “E você provavelmente está com aquela garota loira. A que sempre me deixou com suspeitas. Ela é muito mais velha que eu. É tudo aquilo que me deixa insegura”, compôs Olivia. 


olivia e joshua

Olivia Rodrigo e Joshua Bassett (Foto: Reprodução/ Kevin Winter


No entanto, Carpenter teria decidido se posicionar e escreveu sua própria música a respeito, Skin. Na letra, a artista afirma que irá contar a sua parte da história e surpreende os fãs ao escrever sobre os acontecimentos de forma direta.

Em uma das passagens, acredita-se que Sabrina estaria cantando sobre as alegações da suposta loira na música de Olivia, dizendo: “Talvez você não quisesse dizer isso. Talvez ‘loira’ fosse a única rima”. 

Na música, a artista ainda diz que, caso se conhecessem em outra vida, as duas poderiam ter sido amigas. “Talvez então pudéssemos fingir. Não há gravidade nas palavras que escrevemos”, escreveu Carpenter, aumentando as especulações quanto às composições. 

Cercadas pelos rumores, ambas as músicas estouraram na internet em pouco tempo. Drivers License, lançada há apenas duas semanas, já tem 58 milhões de visualizações no YouTube e mais de 3 milhões de likes. A música de Olivia entrou no topo da Billboard Hot 100 e bateu 76,1 milhões de streams nos Estados Unidos na semana de seu lançamento. Por outro lado, Skin já se encontra com quase 1 milhão de visualizações e 144 mil likes, com apenas 12 horas após o lançamento.

(Foto Destaque: Sabrina Carpenter. Reprodução/ Instagram)

Deixe um comentário