Sabrina Carpenter irá estrear nova versão de "Alice no País das Maravilhas"

Publicado 06 de Oct de 2020 às 22:58

Após a sua participação inédita nas produção da Netflix com o filme Dançarina Imperfeita, Sabrina Carpenter irá participar de mais um longa do serviço de streaming. Desta vez teremos uma versão diferenciada do clássico de Lewis Carroll, “Alice no País das Maravilhas”. Com a atriz fazendo o papel principal, ainda não se sabe sobre restante do elenco.

De acordo com o The Hollywood Repórter, o longa irá seguir uma linha diferente do filme de 2010, adaptação feita pela Disney, com direção de Tim Burton. Também tivemos a presença ilustre dos atores Jhonny Depp e Helena Bonham Carter. Ainda não foi divulgado se a atriz estaria escalada também para esta produção, já que tivemos Helena em um dos longas da Netflix, Enola Holmes.

Leia mais: Foram divulgadas as primeiras imagens de Camila Cabello como "Cinderella"


Sabrina Carpenter, “Dançarina Imperfeita”. (Foto: Reprodução/Netflix)


Sobretudo, teremos também um live action, mas ambientado nos dias atuais, com mais modernidade no universo fantástico de Alice. Além disso, a Netflix como já mostrou com sua nova produção "Uma Invenção de Natal", este projeto também será um musical. Levando em consideração que a atriz é também cantora a plataforma não quis desperdiçar novamente este talento. Sabrina Carpenter se tornou conhecida após ingressar em diversos projetos da Disney Channel, como na série Garota Conhece o Mundo. E também outros filmes como Uma Aventura de Babás, juntamente com Sofia Carson, de Feel The Beat.  

Com isso, poderemos ter mais novidades sobre este novo projeto que já possui um nome, será intitulado Alice. E teremos na produção Leslie Morgenstein, conhecido por diversos projetos adolescentes como a franquia de Diários de Um Vampiro e o filme anterior de Sabrina, Dançarina Imperfeita. E também Elysa Dutton conhecida pela produção de Tudo e Todas as Coisas. Esperemos por mais noticias sobre este projeto que tem tudo para ser um sucesso.

(Foto Destaque: Sabrina Carpenter. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário