Música

Site vaza informações e revela que Beyoncé voltará a ativa com turnê mundial

A artista, que apesar de ter lançado um álbum recentemente, está sumida dos holofotes da fama, já estaria reservando estádio ao redor do mundo para realizar seus shows.

22 Set 2022 - 20h37 | Atualizado em 22 Set 2022 - 20h37
Site vaza informações e revela que Beyoncé voltará a ativa com turnê mundial Lorena Bueri

Atenção, fãs da Queen B! Após o lançamento recente do álbum “RENAISSANCE”, a cantora Beyoncé optou por ficar mais longe do mundo da fama, preferindo se esconder das câmeras. Porém, para delírio de todos os fãs ao redor do mundo, a mesma está perto de retornar aos palcos.

De acordo com os vazamentos do site Page Six, ela está se preparando para uma enorme turnê mundial no verão do próximo ano. O site de fofocas revelou na manhã desta quinta-feira (22) que Beyoncé irá iniciar os shows em solo americano, em junho.

A cantora não está para brincadeira e, segundo informações, a mesma está alugando estádios ao redor de todo o mundo. Logo, o anúncio está próximo de ser realizado, e as vendas prometem esgotar rapidamente. 

Depois do lançamento do último álbum, Beyoncé garantiu que seria o primeiro de três, em sua nova fase musical. A estadunidense não revelou nenhuma informação até o momento, porém, “RENAISSANCE” está sendo muito bem elogiado. Apesar disso, nenhuma das 16 músicas presentes na obra possuem um clipe audiovisual.

Em vez disso, Beyoncé propôs algo inusitado e escolheu divulgar somente vídeos contendo as letras de “BREAK MY SOUL”. Vale o destaque que a canção ganhou uma versão remix com Madonna. A música conta com um sample da famosa “Vogue”, considerada facilmente uma das melhores obras de Madonna, a Rainha do Pop.


Beyoncé em post oficial em seu Instagram. (Foto:reprodução/Instagram).


Recentemente, Beyoncé mostrou que nunca perdeu o fio da meada, e passou dos 50 milhões de ouvintes no aplicativo Spotify, se tornando a 23ª artista mais ouvida da plataforma em todos os países.

A artista mostra constância durante toda a sua carreira, uma vez que fez sucesso em três diferentes épocas. Foi líder de vendas de discos e CDs, liderou o iTunes, e agora segue bombando em plataformas como Spotify, Deezer, Apple Music e Youtube Music.

 

Foto destaque: Beyoncé. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo