Celebridades

Site norte - americano revela detalhes da causa da separação da cantora Shakira

O site norte- americano Page Six revelou detalhes sobre o que teria levado à separação da cantora Shakira e do jogador Gerard Piqué.

12 Jan 2023 - 18h50 | Atualizado em 12 Jan 2023 - 18h50
Site norte - americano revela detalhes da causa da separação da cantora Shakira Lorena Bueri

O casal anunciou a separação em junho do ano passado, após 11 anos de relacionamento, por meio de um comunicado em conjunto divulgado pela agência da cantora.

"Lamentamos confirmar que estamos nos separando. Pelo bem-estar de nossos filhos, que são nossa maior prioridade, pedimos respeito à privacidade. Gratos pela compreensão", diz o curto texto assinado por "Shakira e Gerard".


Foto: Reprodução/ The Grosby Group


Segundo o site as desconfianças teriam começado devido a um pote de geleia, a cantora voltou para casa após uma viagem a trabalho e percebeu que alguém havia comido a geleia, o que gerou uma dúvida sobre quem poderia ter consumido o produto, já que, segundo ela, Piqué não gosta da geleia em questão.

Desde junho o processo de separação tem sido conturbado e somente 3 meses após o anuncio Shakira deu uma entrevista à revista Elle americana e se pronunciou sobre o assunto. A colombiana afirmou que estava abalada com a situação e que sua maior preocupação eram os filhos, Milan de 9 anos e Sasha de 7.

"Não há um lugar que eu possa me esconder com meus filhos, exceto a minha casa. Nós não podemos ir a um parque como uma família normal, ou tomar um sorvete sem que alguém nos siga. Eu tento protegê-los, porque essa é minha missão número um na vida. Mas e quando eles escutam algo na escola ou chega até eles alguma notícia desagradável?”, disse a cantora à revista Elle.

De acordo com o Page Six a situação não tem melhorado, principalmente depois que um vídeo de 2021, divulgado há algumas semanas, mostrou a atual namorada de Piqué, Clara Chía, ao fundo durante uma entrevista concedida pelo atleta em sua casa, onde morava com Shakira e os filhos, tudo isso ocorreu antes da separação dos dois.

É devastador para ela saber que esse caso estava acontecendo há muito mais tempo do que ela imaginava”, disse uma fonte do Page Six.

Foto destaque: Shakira. Reprodução/ Instragram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo