BBB

Sisters relembram romance de Larissa e Fred

As sisters, em clima de muita alegria e saudosismo, arrumaram as compras da cozinha do VIP e conversaram sobre Fred e a relação amorosa com a professora de Educação Física.

23 Abr 2023 - 16h57 | Atualizado em 23 Abr 2023 - 16h57
Sisters relembram romance de Larissa e Fred Lorena Bueri

O Big Brother Brasil 23, aos poucos, vai se aproximando de suas últimas horas de exibição. Na próxima terça (25), os milhões de fãs, espalhados pelo país vão conhecer mais novo vencedor do programa. A casa mais famosa, amada e badalada do país, iniciou com 22 participantes, ávidos pela premiação milionária. 

Agora, na badalada casa, restam apenas quatro sisters, que enfrentaram inúmeros desafios, até chegarem a fase final do programa. O ambiente de tensão, intrigas e desentendimentos, ao que tudo indica, ficou distante. O clima é de muita naturalidade, descontração e saudosismo. As "sobreviventes", nas últimas horas, vêm aproveitando  ao máximo a permanência no reality. Em resenhas, no Quarto Deserto, reaberto pela produção, destacaram a trajetória desde o início da disputa, até a possibilidade de ficarem milionárias.

Na tarde, do último sábado (22), Larissa, Amanda, Aline e Bruna aproveitaram para arrumar as compras que chegaram para a cozinha do VIP. A atmosfera muito animada, entre as sisters, incentivou a competidora Bruna Griphao, a fazer uma pergunta inusistada na casa."Gente, será que a gente ainda sabe, tipo, beijar na boca? A Larissa sabe, porque ela ficou beijando até...", complementou a sister. 


Sisters provocam Larissa por relação com Fred, e ela dispara: "Recalcadas". ( Foto/ Reprodução: G Show-Globo)


"Faz mais de um mês que eu não beijo na boca", afirmou a professora de Educação Física, Larissa, após esboçar um largo sorriso. Larissa engatou um romance, no decorrer do programa, com Fred. A sister e atriz, em tom de brincadeira, agradeceu o fim da relação de Larissa, com o ex-BBB , fazendo uma referência ao barulho que os beijos do casal proporcionava na casa. 

"A gente não podia beijar direito, tinha que ficar se contraindo por causa de vocês", relembrou Larissa. "Ah, mas não tinha outros cantos da casa pra beijar? Beijava lá na escadinha. A saliva...", brincou Aline.

"Graças a Deus acabou esse barulho", afirmou Bruna Griphao. "Ai, cuida da vida de vocês, suas invejosas, recalcadas", disse Larissa, arrancando risadas das outras sisters. 

Foto destaque: Sisters provocam Larissa por relação com Fred, e ela dispara: " Recalcadas". Reprodução/G Show/Globoplay

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo