BBB

Sisters do quarto Deserto estudam mudança de votos para domingo

Após espiadinha no jogo dos brothers do quarto Fundo do Mar, as desérticas pensam em pegá-los de surpresa e se unir a Alface para a indicação de Cézar Black ao próximo paredão

05 Abr 2023 - 21h20 | Atualizado em 05 Abr 2023 - 21h20
Sisters do quarto Deserto estudam mudança de votos para domingo Lorena Bueri

No BBB23 cada participante tem uma caricatura que o representa. Quando os grupo estão se articulando, normalmente organizam seu jogo utilizando-os. Coloca o bonequinho do líder em determinado local, bem como seus pretensos indicados e os que imaginam ser os alvos do outro time.

Na tarde desta quarta-feira(05) foi a vez dos integrantes do quarto Fundo do Mar fazerem suas articulações. Em determinado momento Domitila organizou o quadro colocando os desenhos de Amanda e de Sarah Aline.

Larissa, Aline Wirley e Amanda estavam na área externa da casa e conseguiram enxergar o jogo pelo reflexo dos espelhos e Amanda tentou interpretar: "Ela me colocou do lado da Sarah, porque ela sabe que a Sarah vai ser nosso alvo". Aline então perguntou como poderiam saber o alvo delas e Larissa diz que é evidente, já que Marvvila saiu, assim como indicaram Fred Bruno assim que ela foi eliminada. Amanda reforçou: "Eles vão tentar me colocar junto com a Sarah, eles vão fazer de um jeito com que vá eu, outra pessoa deles e a Sarah".

A cantora concorda com a fala de Larissa e sugere que mudem o foco para que não fique tão óbvio: "A gente pode fazer o contrário... Colocar o Black antes”.


Desérticas repensam seus votos para o próximo paredão. (Reprodução/Twitter/@Centralreality)


A professora de educação física diz que não fará diferença, mas a ex-Rouge segue seu raciocínio: "É exatamente pra não deixar nosso jogo óbvio, porque o óbvio é esse. Foram no Gabriel, foram na Marvvila e agora vão na Sarah. E o óbvio seria ir na Sarah, mas a gente pode agora usar nossa carta curinga, que vai desestabilizar eles lá, que é o Alface”.

Bruna Griphao não participou da conversa, pois estava dormindo. Ao acordar foi até as meninas procurando o isqueiro, mas não estava com elas. As sisters seguem o papo sobre jogo e Aline reforça que por essa os brothers do quarto Fundo do Mar não esperam.

Foto Destaque: Larissa, Aline e Amanda. Reproduçao/Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo