Celebridades

Simony tranquiliza fãs após alta do hospital: "Já deu certo"

A cantora compartilhou uma foto sentada no sofá de casa após receber alta do hospital e tranquilizou seus seguidores a respeito da sua saúde: "Eu sou só gratidão".

08 Ago 2022 - 21h13 | Atualizado em 08 Ago 2022 - 21h13
Simony tranquiliza fãs após alta do hospital: 'Já deu certo' Lorena Bueri

Nesta segunda-feira (08), Simony compartilhou uma foto em que aparece sentada no sofá de sua casa após sair do hospital. Recentemente, a cantora descobriu um câncer no intestino, e desde então, vem lutando contra a doença. "Eu sou só gratidão. Um dia de cada vez. Já deu certo. Fé". - publicou a cantora em sua rede social.

Nos seus stories, a artista acalmou seus seguidores e afirmou estar se sentindo bem, ela contou ter dias mais difíceis do que outros, mas que está se alimentando bem. Após receber alta hospitalar, ela está em casa recebendo amor da família, dos seus filhos e dos fãs. "Sei que vocês ficam preocupados, mas não fiquem", tranquilizou. A artista comentou estar sentindo muito sono, mas que está bem.


 


Há 5 dias Simony publicou um vídeo em suas redes sociais onde revelou o diagnóstico que recebeu, a artista iniciou dizendo que foi realizar alguns exames por causa de uma íngua que apareceu em seu corpo, e que após a realização de uma colonoscopia, ela descobriu a doença. Ao lado de seu médico, a artista enfatizou a importância de fazer o exame periodicamente após os 45 anos, e anunciou que através dele que o câncer foi descoberto.

Em seguida, a cantora pede aos seus seguidores que escutem com atenção a orientação do médico, ela comentou que o intuito do seu testemunho é ajudar outras pessoas a se curarem. O Dr Fernando Maluf explicou que o tumor está na parte final do intestino, chamado epidermoide e que o tratamento envolve radioterapia e quimioterapia por cerca de seis meses.

A cantora se mostrou bastante obstinada e pediu aos seus seguidores que não se preocupassem com a sua recuperação, ela afirmou ser uma mulher forte e contou estar super animada para começar a quimioterapia. De acordo com Simony, ela nunca entrou em uma briga para não sair ganhando.

Foto Destaque: Simony em casa após receber alta do hospital. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo