Celebridades

Simony revela diagnóstico de câncer no intestino

Através de vídeos publicado nesta quarta-feira (03) nas redes sociais, a cantora Simony revelou que descobriu um tumor no intestino após realizar exame de colonoscopia.

03 Ago 2022 - 15h19 | Atualizado em 03 Ago 2022 - 15h19
Simony revela diagnóstico de câncer no intestino Lorena Bueri

Através de um vídeo publicado nesta quarta-feira (03) nas redes sociais, a cantora Simony, de 46 anos, revelou que descobriu um tumor no intestino após realizar exames de rotina.

Acompanhada do médico Fernando Maluf, Simony explicou que estava com uma íngua e por esse motivo fez uma colonoscopia que acabou por detectar um tumor na parte final do intestino, perto da região do ânus, chamado epidermoide: "Por conta de uma íngua, fui fazer meus exames, importantíssimos, a colonoscopia, que eu nem sabia que a gente precisava fazer após os 45 anos. É muito importante esse exame, precisa fazer todo ano. Por esse exame eu descobri um câncer", contou ela.


Simony e o médico Fernando Maluf. (Vídeo: Reprodução/Instagram)


Através da publicação, a artista pediu que seus fãs se mantenham calmos e confiantes, como ela mesma está.: “Eu nunca entrei numa briga para não sair ganhando. Jamais, eu sou forte mesmo. Estou com a maior animação de começar essa quimio“, declarou ela. “A Dra Ana Helena me enviou esse anjo maravilhoso. Quero agradecer todo mundo da Hcor, onde vou me tratar por seis meses.”

Simony que é mãe de 4 filhos também contou aos seus seguidores que já explicou toda a situação para sua família e fez questão de ressaltar a importância dos exames de rotina:“Estou super animada, ele (o médico) vai explicar como é meu tratamento. Peço a todos vocês que deem exatamente o que vamos falar aqui. Tenho quatro filhos, já conversei com eles, meus filhos já sabem. Só o Anthony que não entendeu”, a apresentadora se referiu ao filho mais novo, de apenas 8 anos. “A gente tem que dar isso como ajudar outras pessoas a se curar, a ter perspectiva. Eu estou muito forte, muito confiante (...)É importantíssima a colonoscopia. Frisa bem isso: precisa estar no seu check-up todo ano“, enfatizou.

De acordo com o doutor Fernando Maluf, que estava ao lado de Simony durante todo o vídeo, o câncer que atinge a cantora é tratável e tem grandes chances de cura.

"Esse é um tumor chamado epidermoide. É um tumor que começou nesta região e tem alguns gânglios. Foi por causa de um desses gânglios na região da virilha, que a Simony percebeu que alguma coisa estava errada", explicou o médico. "Essa é uma situação que tem tratamento, que envolve quimio e radioterapia. A gente tem uma esperança muito grande baseado nos resultados da literatura e dos nossos grupos que essa princesa vai ter uma história feliz, para ela, para família, todos os fãs e para equipe médica que vai ter o privilégio de poder participar desse processo de cura dela", concluiu ele.

O tratamento de Simony deve começar logo e tem duração estimada de 06 meses. Ela será acompanhada pela equipe do Hcor, em São Paulo.

Foto Destaque: Simony e o médico Fernando Maluf. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo