Celebridades

Simony reflete sobre fim de tratamento: “Um dia de cada vez”

A cantora celebrou o fim de seu tratamento contra o câncer: “Meu tratamento terminou. Foram longos seis meses de muito sofrimento e muita dor, mas de muito aprendizado."

22 Jan 2023 - 17h20 | Atualizado em 22 Jan 2023 - 17h20
Simony reflete sobre fim de tratamento: “Um dia de cada vez” Lorena Bueri

Simony compartilhou uma foto no Instagram na noite deste sábado (21) com uma mensagem de reflexão: “Um dia de cada vez”, escreveu ela. A cantora celebrou o crescimento do seu cabelo. “Olha só como meu cabelo está grandão! Aquela foto eu tirei antes, faz uns dois meses. Olha isso! Estou esperando ele chegar em três centímetros e vou colocar um mega”, comemorou ela.


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Simony (@simonycantora)

">

Simony faz reflexão sobre fim de tratamento contra o câncer. Foto: Reprodução/Instagram/@simonycantora


Diagnosticada com câncer no intestino em agosto de 2022, a ex-balão mágico realizou sessões de quimioterapia, que terminaram no início de outubro, e começou em novembro as sessões de radioterapia. Ela recordou como recebeu o diagnóstico e os medos que tinha em entrevista a Roberto Cabrini.

 

Por conta de uma íngua, vim fazer meus exames e descobri um câncer. Eu achava que eu estava com alguma inflamação. Foi o exame que salvou minha vida. Quando li carcinoma, pensei: ‘Meu Deus, carcinoma é câncer’” lembrou ela, que sentia dores intensas por causa do tumor que estava com cinco centímetros. “A dor só passou quando fiz a primeira químio. Começou a fazer efeito”, afirmou.

 

O médico que atendeu Simony, o oncologista Fernado Maluf, explicou que o câncer é um epidermoide, descoberto após a cantora identificar um gânglio na região da virilha e realizar uma colonoscopia. O tumor foi localizado na parte final do intestino, próximo ao ânus.

 

Simony contou no dia 16 de dezembro que encerrou seu tratamento. “Meu tratamento terminou. Foram longos seis meses de muito sofrimento e muita dor, mas de muito aprendizado. Agora é fé em Deus, seguir em frente. Exames a cada três meses. Muito feliz e agradecida a todos vocês, porque recebi um pouquinho do coração de vocês, das orações”, celebrou ela.


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Simony (@simonycantora)

">

Simony anunciou no dia 16 de dezembro o fim do seu tratamento contra o câncer. Foto: Reprodução/Instagram/@simonycantora


Simony curtiu a noite de sábado (21) prestigiando o show de Fábio Júnior, que é seu amigo de longa data, no Espaço Unimed, São Paulo. Durante o show, ela recebeu o carinho dos fãs e ficou bastante emocionada.

 

Foto Destaque: A cantora Simony. Reprodução/Instagram/@simonycantora

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo