Celebridades

Simony celebra última sessão de radioterapia: “Nem eu estou acreditando”

A cantora Simony compartilhou nos stories do seu Instagram seus passos para a última sessão de radioterapia para tratar seu câncer de intestino. A artista não demorou pra descobrir o tumor e revelou rapidamente para seus seguidores a situação.

14 Dez 2022 - 18h45 | Atualizado em 14 Dez 2022 - 18h45
Simony celebra última sessão de radioterapia: “Nem eu estou acreditando” Lorena Bueri

A cantora Simony, de 46 anos, que está tratando um câncer de intestino, compartilhou em seu Instagram recentemente celebrando sua última sessão de radioterapia. Ela compartilhou alguns vídeos a caminho do procedimento. 

O que é a radioterapia? Esse tratamento utiliza radiação ionizante, um tipo de energia direcionada que a principal função nesse caso é impedir que as células do tumor se proliferem. Essas radiações têm como principal representante o “raio-x”.

A cantora estava internada para fase final do tratamento do seu câncer. "Estou indo para minha última radioterapia, nem eu estou acreditando. Vou de ambulância, porque estou no hospital, não posso ir a pé, não posso ir sozinha, apesar de estar ótima", disse. Emocionada e aliviada Simony diz: "Esse dia é muito especial. Foram 30 dias [de radioterapia], descansando só de final de semana, e estou super no finalzinho. Estou tão feliz"


Story que Simony compartilhou em seu Instagram a respeito do seu tratamento. (Foto: Reprodução/Instagram)


Em uma entrevista concedida a Roberto Cabrini ela contou como recebeu a notícia que estava com câncer. "Por conta de uma íngua, vim fazer meus exames e descobri um câncer. Eu achava que eu estava com alguma inflamação. Foi o exame que salvou a minha vida. Quando li carcinomas, pensei: 'Meu Deus, carcinoma é câncer. Estou com câncer’”, recordou a cantora. "A dor só passou quando fiz a primeira químio. Começou a fazer o efeito". A cantora sentia muita dor devido ao tumor que já tinha cinco centímetros. 

Simony Benelli Galasso, nasceu no dia primeiro de junho de 1976 e ficou conhecida por ser ex-integrante da Turma do Balão Mágico nos anos 80, apresentação feita por um grupo de artistas nas manhãs da TV Globo. A exibição aconteceu entre os anos de 1983 e 1986. Desde 2020 a cantora namora o cantor Felipe Rodriguez e é mãe de quatro filhos, Ryan, Aysha, Pyetra e Anthony. Ryan e Aysha sendo do mesmo casamento e os outros dois de casamentos diferentes. 

 

Foto Destaque: Simony. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo