Celebridades

Simone terá carreira solo oficialmente lançada durante festival em Goiás

Após fim da dupla com sua irmã Simaria, Simone Mendes da início a sua carreira solo, com shows marcados para novembro sua estreia em um festival acontecerá no próximo domingo (13).

11 Nov 2022 - 22h19 | Atualizado em 11 Nov 2022 - 22h19
Simone terá carreira solo oficialmente lançada durante festival em Goiás Lorena Bueri

A cantora sertaneja Simone Mendes, irá se apresentar pela primeira vez após iniciar sua carreira solo em um festival. Simone é uma das principais atrações do festival Caldas Country, grande evento que conta com os artistas mais famosos da música no país.

O Caldas Country acontece neste final de semana, entre sábado (12) e domingo (13), na cidade de Caldas Novas, Goiás.


                                                                                       (Reprodução/Instagram)


A cantora continua com o sertanejo, ritmo que a levou juntamente a sua irmã Simaria, a fama, quando a dupla ocupou por diversas vezes o topo das paradas em todo o Brasil. Simone se prepara para dar início a uma grande turnê solo, continuando com a RSS Produções Artísticas, de seu empresário Roberto Costa, que continuam cuidando da carreira da cantora após o fim da dupla.


                                                   Em seu instagram, Simone divulgou novas datas de sua turnê solo (Reprodução/Instagram)


O fim da dupla Simone e Simaria, foi anunciado após diversas polêmicas envolvendo as irmãs, no dia 18 de agosto deste ano. No entanto, as duas continuam se dando bem e tendo um bom relacionamento familiar.

Durante o anúncio da separação, Simaria declarou que iria se afastar por um tempo dos palcos, para cuidar dos filhos e de sua condição vocal. Afirmando que também seguiria carreira solo, mas indo para novos ritmos como o pop ou o reggaeton.

Cantores como Gusttavo Lima, Jorge e Mateus, Maiara e Maraisa, Pedro Sampaio, DENNIS e Harmonia do Samba, dentre outros, também se apresentam no festival.

 

Foto Destaque: Simone Mendes / Reprodução: Mix Me 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo