Celebridades

Lore Improta desabafa sobre amamentação: 'Tirou um pedaço do bico'

Lore Improta usou seu Instagram para fazer um desabafo de um problema que tem vivido na amamentação. A influencer relatou que algumas vezes a filha tira pedaços de seus seios, lhe causando machucados.

11 Nov 2021 - 22h00 | Atualizado em 11 Nov 2021 - 22h00
Lore Improta desabafa sobre amamentação: 'Tirou um pedaço do bico' Lorena Bueri

A digital influencer, empresária e dançarina, Lore Improta, de 28 anos, fez um desabafo nesta quinta-feira (11) nos Stories de seu Instagram sobre amamentação, após sua pequena filha, Liz, de um mês, arrancar um pedaço do bico de seu peito e lhe causar machucados durante a ação.

"Parece que quando tem dia de gravação Liz fica super agitada, ela conseguiu tirar um pedaço do bico do meu peito, eu estou com os dois bicos com cascão. E aí é uma dor hora de dar de mamar, mas conseguimos!", contou Lore em seus stories. 


 

lore Lore Improta via Stories falando sobre amamentação (Reprodução/Instagram)


A influencer continuou abordando o assunto quando foi abordada por seguidores se o problema não estava na dificuldade de pega da filha.

"To aqui estudando mas parei aqui para falar com vocês, vocês me perguntaram: "Lore isso não é problema na pega de Liz não?" Não gente, a pega de Liz é ótima, ela mama super bem, só que quando ela fica estressada por algum motivo, quando ela está com gases ou com cólica, fica se contorcendo, ela bota a unha dela no bico do meu peito e as vezes eu não vejo, e no peito esquerdo foi isso, ela colocou a unha", relatou.

 

Nasce a segunda filha de Biah Rodrigues e Sorocaba

Gkay desabafa sobre comentários ofensivos que vem recebendo

Jojo Todynho se pronuncia após comentar cena sensual de Cauã Reymond em novela


"É a terceira vez que ela machuca, a primeira vez ela enganchou a unha e puxou e aí tirou um pedaço. Na segunda vez foi na sondinha, porque dou a sonda peito para ela, aí a sonda terminou machucando o meu peito e dessa vez agora, que foi hoje, foi com a boca dela, ela tem a mania de ficar... ela bota a boca certinha, mama, só que tem a mania de ficar puxando o meu bico para trás, acho que assou e tirou um pedacinho" completou Lore.

A pequena Liz, filha de Lore Improta, é fruto de seu casamento com o cantor Léo Santana. A pequena completou um mês no dia 26 e a influêncer aproveitou a data para falar de mudanças em que passou em seu primeiro mês com sua filha.

 

Foto destaque: Lore Improta. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo