Celebridades

Simone nega possível volta com Simaria, mas dá esperança aos fãs da dupla

Simone, ex-dupla de Simaria, participou do podcast 'Podcats', e falou sobre uma possível volta da dupla com a irmã, as duas tiveram um fim conturbado após varias polêmicas.

30 Nov 2022 - 14h31 | Atualizado em 30 Nov 2022 - 14h31
Simone nega possível volta com Simaria, mas dá esperança aos fãs da dupla Lorena Bueri

Em entrevista ao podcast, ‘podcats’ com Lucas guimarães e Camila Loures, nesta terça-feira (29), Simone Mendes negou uma possível volta da dupla com a irmã Simaria. A dupla contava com mais de 22 milhões de fãs nas redes sociais, e anunciaram o fim da carreira em dupla por volta de agosto deste ano, após inúmeras polêmicas.

A cantora afirmou acreditar que o destino dela e da irmã estão nas mãos de Deus e o ciclo entre elas se encerrou, “Veja só, eu acredito que o que tem para mim e você está escrito, tá nas mãos de Deus. A realidade minha e da minha irmã, hoje, é que o ciclo se encerrou. Agora é a minha história, Simone Mendes, e a história dela. Não tem Simone & Simaria, só vai ficar guardado no coração das pessoas o que nós vivemos. O trabalho e as músicas vão permanecer para sempre para vocês continuarem ouvindo”.


Simone ao lado de Camila Loures e Lucas guimarães. (Reprodução/Instagram)


As polêmicas envolvendo a dupla tiveram início em abril, enquanto elas participavam do podcast ‘PodDelas’, os telespectadores do Youtube perceberam que enquanto Simaria dava todo o crédito do lançamento recente de ‘Bar das coleguinhas 2’, a si mesmo, Simone estava totalmente incomodada com a situação, principalmente quando a irmã afirmou que “daria todo meu dom a você se fosse possível”, muitos internautas interpretaram que Simaria estaria chamando Simone de ‘sem talento’. Após este ocorrido, a dupla se envolvia em uma polêmica diferente todo mês, até anunciarem o fim definitivo no dia 18 de agosto deste ano.

Ainda durante a entrevista para Camila e Lucas, Simone afirmou que poderia acontecer um reencontro entre a dupla para um mega show de comemoração da carreira das duas, daqui a 10 anos talvez, ela chegou a citar o que Sandy e Junior fizeram para os 30 anos da dupla. Mas ela negou uma volta definitiva.

Foto Destaque: Simone. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo