Celebridades

Simone faz viagem inesperada para os Estados Unidos sem os filhos e marido

Em meio à crise na relação com a irmão, a cantora Simone resolve viajar pra os Estados Unidos de uma hora para outra. Informa aos fãs que o motivo é para resolver uns assuntos

10 Ago 2022 - 19h38 | Atualizado em 10 Ago 2022 - 19h38
Simone faz viagem inesperada para os Estados Unidos sem os filhos e marido Lorena Bueri

A cantora Simone, compartilhou com os fãs nesta quarta-feira, através de um vídeo publicado nos stori, momento em que chegou nos Estados Unidos, explicando a decisão que teve de uma hora pra outra, aproveitando os dias de descanso, "De última hora, vim parar onde? Na Disney de novo [em Orlando nos Estados Unidos]. Vim fazer o que? Resolver uns negocinhos meus. E aí, resolvir de última hora! Faltando três ou quatro horas para o voo, comprei a passagem e tchau! Vou-me e vim!, explicou a decisão.


Simone nos Estados Unidos. (Foto: Reprodução/Instagram)


A cantora ainda relatou que isso foi uma loucura, mas que se não for assim, nada é resolvido, além de mencionar a saudade que já está sentido do marido, o empresário Kaká Diniz e dos filhos, Hery, de oito anos e a caçula, Zaya, de um ano. Simone está em crise na relação com Simaria desde junho, assim que a irmã anunciou a pausa na carreira relatando que seria por problemas de saúde mental. A última apresentação da dupla foi no dia 11 de junho, em São João de Caruaru, onde teve início de show com Simone cantando sozinha no palco e Simaria apareceu depois de 1h20. A esposa de Kaká, cumpriu a agenda de shows de junho e julho e resolveu tirar um tempo para descansar.


Simone com os filhos e marido. (Foto: Reprodução/Instagram)


Nesse fim de semana, saiu boatos de que Simaria seria apaixonada pelo cunhado, Kaká Diniz e que a briga entre as irmãs, teria relação com o suposto interesse romântico da irmã com o palestrante. Mas, o empresário já desmentiu a fofoca em diversas vezes, "Sabe o que é pior? As consequências disso são incalculáveis e não tem volta. Por isso, aqueles que criam mentiras pagarão por cada uma delas", desabafou o empreendedor, além de já ter criticado as noticias dizendo que essas informações é uma forma das pessoas terem um reconhecimento ou custo financeiro.

 

Foto destaque: Simone Mendes. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo