Celebridades

Simone fala sobre voltas aos palcos com Simaria

Simaria recentemente anunciou pausa na carreira e deixou de seguir Simone em suas redes sociais e acabou acendendo ainda mais os rumores de estremecimento da dupla. Uma das irmãs diz não saber sobre voltar aos palcos com a outra.

01 Ago 2022 - 13h00 | Atualizado em 01 Ago 2022 - 13h00
Simone fala sobre voltas aos palcos com Simaria Lorena Bueri

Simone em conversa com os fãs falou sobre a sua falta de perspectiva de voltar a cantar com sua irmã, Simaria. A cantora foi questionada em seu Instagram de quando voltaria aos palcos para se apresentar com sua dupla.

"Ainda não sei", respondeu ela a cantora de forma objetiva. Em outra pergunta, Simone foi questionada se deu um tempo dos palcos "Cumpri toda a agenda de junho e julho, e peguei uma folga para descansar o juízo e aproveitar as férias do meu filho", justificou.


Simone diz que não tem previsão de volta aos palcos com Simaria (Foto: Reprodução/Quem)


Há pouco mais de um mês, Simaria, anunciou pausa na carreira, deixando sua irmã responsável para cumprir a agenda de shows sozinha. A cantora ainda deixou de seguir a irmã Simone, o perfil da dupla e, posteriormente, todas as contas que acompanhava no Instagram. Na época as irmãs também tiraram as inicias da dupla se seus perfis nas redes sociais, mas, as contas profissionais permanecem ativas.

Em junho. a dupla se desentendeu no placo, durante um show em Caruaru, Pernambuco, e também durante gravações de uma apresentação no Programa do Ratinho, mas em algumas ocasiões afirmaram ser só coisa de irmão, e que não existe nenhum clima entre elas.

Simaria, recentemente anunciou afastamento dos palcos, onde falou pela primeira vez sobre a pausa da dupla. Após comunicar, por meio de uma nota, que estaria se afastando dos palcos para cuidar da saúde, a cantora abordou o assunto ao assunto no programa Domingo Espetacular, da Record TV.

Porém em conversa que foi gravada antes mesmo da cantora anunciar a pausa na carreira por tempo indeterminado, destacou que não queria presente da sua irmã, Simone, por conta do seu aniversário. "A única coisa que pedi para ela foi para ela cantar uma música comigo. Eu quero que as pessoas escutem a música, que faz parte da minha alma, do meu sangue, eu não escolhi a música, a música me escolheu. O que eu queria mesmo era só que ela cante comigo a música 'Amiga' e para mim está tudo certo, não quero presente caro", afirmou.

Foto destaque: Simone e Simaria (Reprodução/Quem)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo