Celebridades

Simone, ex-dupla de Simaria: 9 curiosidades sobre a cantora

Essas são algumas curiosidades sobre a cantora Simone, muito conhecida pelo seu carisma e bom senso de humor. Reunimos 9 curiosidades sobre sua vida da cantora de sertanejo.

08 Out 2022 - 16h22 | Atualizado em 08 Out 2022 - 16h22
Simone, ex-dupla de Simaria: 9 curiosidades sobre a cantora Lorena Bueri

Simone, cantora e ex-dupla de Simaria, tem bastante senso de humor e muito carisma. Ela tem dois filhos, Henry e Zaya, e mostra o seu dia a dia e de sua família no seu canal de Youtube. Simone é bem ativa nas redes sociais e costuma responder às perguntas dos seguidores em seus stories.

Veja a seguir algumas curiosidades sobre a vida e a carreira da cantora.

9 - Simone e Simaria realizaram um casamento duplo

As irmãs Simone e Simaria quando eram vocalistas do grupo Forró do Muído, elas fizeram um casamento duplo. Em 2010, Simone se casou com o empresário Wendel Felício e, Simaria se casou com o espanhol Vicente Escrig, de quem se separou recentemente.

O casamento dela não durou, já que ela descobriu que o marido a traía com a melhor amiga. Em 2013, Simone conheceu seu atual marido, o empresário e piloto Kaká Diniz, apresentado por sua tia.

“A gente namorou 30 dias, noivou e 15 dias depois a gente se casou. A gente ficou um ano casado no civil, não fez Lua de Mel, não fez festa, não fez nada”, revelou Kaká em um vídeo no canal do YouTube de Simone.

8 - Simone teve Lua de Mel frustrada

Kaká Diniz expôs que Simone já estava grávida quando se casaram no religioso e, adiantou a lua de mel. A viagem só aconteceu um ano depois, com o filho, Henry, já mais crescido.

“A Simone queria conhecer Las Vegas, nos Estados Unidos, que ela não conhecia ainda. E eu queria uma praia, então escolhi Curaçao, no Caribe. Seriam 12 dias em Las Vegas e oito dias em Curaçao. O Henry tinha um aninho”, contou Kaká.

Quando chegaram em Las Vegas, eles já enfrentaram o primeiro perrengue. “O hotel péssimo, cheio de mofo, Simone espirrando, eu com diarreia. Sétimo dia em Las Vegas ela queria ir embora. Aí começou a fazer compras. No 12º dia a gente tinha 12 malas, duas minhas e dez dela. Fomos para Curaçao.”

Outro perrengue enfrentado, foi quando erraram a data do voo, que só sairia no dia seguinte. Tiveram que voltar para o hotel com as 12 malas e depois, ainda pagaram por excesso de bagagem para embarcar para Curaçao.

Chegando em Curaçao, tiveram mais problemas. A locadora de carro era distante do local de desembarque. Além disso, não tinha GPS e eles não sabiam como chegar ao hotel. Ficaram quatro horas no carro até achar um lugar que aceitasse cartão de crédito, por conta de não terem a moeda do país.

“Até hoje tenho revolta com essa viagem, porque era o lugar que eu mais queria ir. Mar do Caribe, maravilhoso. Só que a Simone endoidou para ir embora, ela estava morrendo de saudade do Henry. Chorou. Tiramos quatro fotos em frente ao mar e duas em frente à piscina. Ficamos em Curaçao apenas 22 horas”, revela Kaká.

O casal, já estão juntos há oito anos, hoje ri da história. “Foi estressante, mas foi engraçado. Um perrengue chique”.


Simone e Kaká Diniz. (Foto: Destaque/Instagram)


7 - Simone já se casou com Didi (ou Dedé?)

Em 2010, Simone e Simaria fizeram uma participação no programa “As Aventuras de Didi”, na Globo.

As irmãs se casaram com Didi e Dedé e deixaram os “noivos” confusos sobre quem era quem, já que são parecidas. No episódio, elas ainda cantaram juntas a música “sorte”, sucesso delas na época.

Ainda na TV, ela também participou de um episódio da novela O Outro Lado do Paraíso como ela mesma. Nos cinemas, ela dublou o personagem Delta D na animação “Trolls 2”. Atualmente, a cantora é jurada do programa "The Masked Singer Brasil".

 

6 - Qual é a religião dela?

Em 2018, Simaria ficou doente e se afastou dos palcos, Simone cumpriu sozinha dezenas de shows pelo Brasil.  A cantora decidiu tirar três dias de folga para um retiro espiritual em Belo Horizonte. Seu objetivo é "curar a alma", como falou em coletiva de imprensa nos bastidores do festival VillaMix, em Goiânia.

Evangélica, ela conta que encontrou no retiro vários tipos de pessoas de todas as classes sociais. Ela ainda relata ter vivido experiências sobrenaturais e refletido sobre a vida durante o confinamento.

"As estrelas do céu cheguei a ver douradas. Cor de ouro. Você vê Deus. Não dá pra explicar. Tem que ir pra ver. Se eu pudesse colocava o mundo dentro daquele lugar. Ia sarar tantas feridas na alma.”

5 - Simone tem música solo?

Em outubro de 2018, ela cantou no single "Deus de Promessas" do cantor e padre Davi Sacer. Dois anos depois, em 2020, a música foi certificada com platina, tendo vendido mais de 240.000 cópias.

4 - Simone já trabalhou com Frank Aguiar.

A cantora iniciou a carreira aos 14 anos, em 1998, como backing vocal de Frank Aguiar. As irmãs trabalharam durante sete anos antes do grupo Forró do Muído, formado em 2007.

A parceria acabou após o cantor demitir as meninas porque elas não quiseram voltar para casa de motorista, e sim com um namorado de Simone. Eles continuam amigos e Frank diz que as meninas são como filhas para ele.

3 - Quanto a altura da cantora?

A cantora tem apenas 1,52 m de altura. Quando divide o palco com a irmã Simaria, o tamanho não é tão perceptível, mas a cantora já virou meme ao surgir ao lado de artistas mais altos, como Pabllo Vittar que tem 1,87 m.

2 - Ela é baiana.

Ela e sua irmã nasceram em Ubaí, na Bahia, e passaram a infância rodando em garimpos do país, já que o pai delas era garimpeiro de diamante. 

O pai delas morreu quando Simone tinha 9 anos e Simaria,10, e foi enterrado como indigente. O corpo foi levado após uma enxurrada no cemitério e até hoje as irmãs lutam para reencontrar o pai e dar um enterro digno. 

Em entrevista para o “Conversa Com Bial”, em 2017, na Globo, as irmãs choraram ao se lembrar do pai, a quem eram muito apegadas.

1 - Simone vai fazer cirurgia bariátrica?

Simone não tem problemas com o corpo e, durante os shows, se declara a “gordinha mais sexy do Brasil”. A cantora já realizou várias dietas, mas mesmo assim não deixa de usar suas roupas preferidas e não vê problemas de se assumir gorda.

Depois de ter sua segunda filha, Zaya, a cantora contou que iniciou uma nova dieta e que pretende fazer cirurgia plástica assim que perder um pouco mais de peso. “Funilaria e pintura”, brincou. Na segunda gravidez ela ganhou 23 kg e chegou perto dos 80 kg na balança. Simone já disse que não pretende fazer a cirurgia bariátrica e já falou que não tem disciplina para seguir as regras restritas depois da cirurgia.

 

Foto Destaque: Simone. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo