Celebridades

Simone e Simaria tem desentendimento em programa do SBT

Simone e Simaria na última quarta-feira (4) tiveram um desentendimento durante a gravação do Programa do Ratinho e a atração precisou ser interrompida. As artistas foram convocadas para apresentar algumas músicas.

05 Mai 2022 - 07h22 | Atualizado em 05 Mai 2022 - 07h22
Simone e Simaria tem desentendimento em programa do SBT Lorena Bueri

Simone e Simaria na última quarta-feira (4) tiveram um desentendimento durante a gravação do Programa do Ratinho e a atração precisou ser interrompida. Artistas foram convocadas para apresentar algumas músicas do seu novo álbum, o climão se iniciou logo após Roberto Massa pedir para a dupla interpretar uma música. O programa tem previsão de ser transmitido no dia vinte e sete de maio e sofreu alguns cortes na edição. Ratinho até considerou que a situação fosse uma brincadeira e chegou a interromper as duas.


Ratinho em seu programa no SBT (Foto:Reprodução/Divulgação) 


Simaria que relatou está com a voz rouca fez um desabafo: “Só um minuto…. segura a banda. Aconteceu uma coisa muito doida aqui agora e eu preciso compartilhar aqui com vocês, vou procurar a melhor forma. Eu tô rouca, trabalhando muito”. Cantora ainda expressou a responsabilidade de cuidar da parte administrativa inteira da banda e conciliar essa demanda com a criação dos seus dois filhos, ela compartilhou que estava orando e pedindo para Deus a dar voz para cantar e poder fazer sua interpretação.

Simone então falou que para cantar rouca seria melhor não se apresentar, que estaria poupando a voz da irmã. Simaria afirmou que teria capacidade de fazer, então iria fazer sua parte. Segundo rumores a discussão foi intensa, pois, as cantoras depois do ocorrido não se aproximaram mais. 


Simone e Simaria durante apresentação (Foto:Reprodução/Divulgação) 


O apresentador ressaltou o fato de pôr trás de uma dupla tão maravilhosa que se amava, haver diferenças. Ratinho afirmou que achava isso bom, pois as pessoas têm a ilusão de achar que tudo funciona bem e nem sempre vai ser dessa forma. Simone esclareceu ter uma personalidade e irmã dela outra, mas que no fundo ambas se amavam e se cuidavam, Simaria então teria a interrompido falando que o excesso de cautela faria a irmã tomar atitudes como a que tomou no programa.

 

Foto destaque: Simone e Simaria em foto de divulgação. Reprodução/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo