Celebridades

Simone e Simaria se pronunciam depois de discussão em programa ao vivo

“É claro que resolvemos o que tínhamos para resolver a gente conversou, se entendeu e nos desculpamos”, afirmou Simone durante coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (10).

11 Mai 2022 - 10h50 | Atualizado em 11 Mai 2022 - 10h50
Simone e Simaria se pronunciam depois de discussão em programa ao vivo Lorena Bueri

Na quarta-feira, dia 4 de maio, a dupla Simome e Simaria compareceu ao Programa do Ratinho para divulgação das músicas do novo álbum produzido, no entanto, interromperam o programa ao discutir ao vivo e deixar o público surpreso com a atitude tão inesperada quanto negativa.

A dupla iria começar a cantar a música “Amiga”, quando Simaria decidiu parar a banda para explicar que estava rouca. A atitude contrariou a irmã Simone que aconselhou em tom grosseiro que Simaria não cantasse. No momento, Simária disse, “Aconteceu uma coisa doida aqui agora e eu preciso compartilhar com vocês, vou procurar a melhor forma. Eu tô roca, trabalhando muito. Eu cuido da parte administrativa inteira da banda. Fora isso, eu tenho dois filhos.” A cantora ainda seguiu dizendo que estava orando para que Deus desse voz para que ela fizesse a interpretação.

Simone pediu para a irmã preservar a voz disse “Pra desafinar é melhor não fazer”, logo Simária chateada respondeu acreditar ser capaz e que iria fazer o que propôs fazer. Simone confrontou afirmando “Então faça, vamos ver no que vai dar. Você é tão boa? Então vamos ver no que vai dar.”.

Na medida em que percebeu a discussão ficando mais tensa, Ratinho interferiu com comentários sobre o DVD e em seguida Simária tentou justificarar situação, no entanto, Simone interrompeu e manteve o clima tenso.


Simone e Simária em coletiva de imprensa apresentada por Ana Hickmann. Foto: (Reprodução/OFuxico).


Nesta terça-feira, 10, durante coletiva de imprensa a dupla acalmou o coração do público ao comentar sobre o ocorrido. “É claro que resolvemos o que tínhamos para resolver a gente conversou, se entendeu e nos desculpamos. Até porque nós somos dois seres humanos. Duas irmãs que amam incondicionalmente uma a outra”, afirmou Simone.

Simaria explicou que até mesmo o excesso de proteção faz com que errem e que show, divulgação acontece esse tipo de incidente normalmente e encerrou explicando que são pessoas como todas as outras.

Foto Destaque: Simone e Simária. Reprodução/Metrópoles.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo