Celebridades

Simone e Simaria se divertem juntas após fim da dupla sertaneja

As cantoras compartilharam momentos de descontração na tarde desta sexta-feira (19), após anunciarem o fim da parceria musical, as irmãs se divertiram experimentando figurinos dos shows.

20 Ago 2022 - 09h23 | Atualizado em 20 Ago 2022 - 09h23
Simone e Simaria se divertem juntas após fim da dupla sertaneja Lorena Bueri

Nesta sexta-feira (19), Simone passou a tarde na casa da sua irmã Simaria. Um dia após a dupla anunciar o termino da parceria, elas apareceram juntas experimentando as roupas que usavam em seus shows e se divertindo. Simone registrou o momento de descontração em seu Instagram e como trilha sonora as irmãs estavam ouvindo a bíblia. "Olha como está bonita! Nós usávamos um chapéu desse", brincou Simone, filmando a artista usando o acessório. "Me lembra minha época de catar mamona", completou Simaria, em tom de piada.



Há dois dias as cantoras comunicaram o fim da dupla sertaneja através de uma nota oficial em suas redes sociais. Elas afirmaram que em respeito aos fãs, estavam esclarecendo a situação, e que seguirão em carreira solo. O comunicado reiterou que toda a agenda de shows previamente contratados, serão cumpridos por Simone, como já vinha acontecendo desde que Simaria anunciou seu afastamento dos palcos para tratamento médico.  

Em seguida, Simaria contou que se manterá temporariamente afastada dos shows para se dedicar aos filhos e a sua condição vocal. Mas seguirá cumprindo seus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos na sua carreira artística. Simone também deixou um recado e afirmou que cantar é o que ela ama fazer. A artista falou que em breve voltará com a agenda de shows e pediu o apoio dos fãs nessa nova etapa da sua vida.

Apesar de entristecer os seguidores, o anúncio do termino da parceria entre as coleguinhas não foi surpresa para o público. Desde o início do ano, as famosas vinham protagonizando diversos conflitos em público. A situação piorou depois que Simaria concedeu uma entrevista ao colunista Léo Dias e acusou Simone de ter passado 20 anos a silenciando e recriminando. Mesmo negando os boatos de que a dupla estaria caminhando para fim, as cantoras se desentendiam cada vez mais em público.

 

Foto Destaque: Simone e Simaria juntas. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo