Celebridades

Simone e Simaria geram clima de suspense em suas redes sociais

A dupla sertaneja Simone & Simaria anunciaram em suas redes sociais uma revelação e acabam gerando desconfianças sobre uma possível carreira solo ou marketing

16 Jun 2022 - 11h14 | Atualizado em 16 Jun 2022 - 11h14
Simone e Simaria geram clima de suspense em suas redes sociais Lorena Bueri

A dupla está passando por uma crise em sua carreira, após as elas se desentenderem nos bastidores do "Programa do Ratinho", no  mês de maio. A repercussão dessa discussão entre irmãs gerou muitos conflintos na internet, principalmente depois que a cantora Simaria concedeu uma entrevista ao jornalista, Léo Dias, e relata “Tudo o que vou fazer, sou mandada calar a boca pela Simone”, contou. Simone como resposta postou em seus Stories do Instagram uma música gospel em sua voz.  A cantora Simone já demonstrava interesse em seguir carreira solo e passar a cantar música gospel.

Nas redes sociais da dupla foi publicada nesta quarta-feira do dia (15) a seguinte frase: “Daqui a pouco uma revelação será feita nas nossas redes!”, esse suspense gerou desconfianças por partes dos seguidores que estão se perguntando sobre uma possível carreira solo ou um marketing para algum lançamento de música. 


"As coleguinhas"  (Foto: Reprodução/ Instagram)


Após o tal pronunciamento, um trecho da música “amiga” foi publicado na conta da dupla. O vídeo mostra um trecho da canção recente delas e que está fazendo bastante sucesso. A publicação é uma interpretação da letra que retrata uma delas está arrependida por ter perdido um amor e a outra a aconselha a esquecer dessa história, lembrando que ela fez o ex sofrer e que ele está com outra mulher. Após muita insistência e pedido de ajuda, a amiga conselheira informa que a nova namorada do rapaz era ela, ou seja, uma tração da amiga.

Simone e Simaria é uma dupla sertaneja composta por irmãs e que já tem muitos anos de carreiras. Os fãs chamam elas carinhosamente de “As coleguinhas” e muitos dos repertórios dos show são chamados de “bar das coleguinhas”. Simone tem 38 anos é casada com Kaká Diniz e com ele tem 2 filhos Henry e Zaya. A cantora Simaria de 40 anos se separou em 2021 de Vicente Escrig, com quem ficou casada por 14 anos e tem 2 filhos, Giovana e Pawel.

Foto destaque: Simone & Simaria (Foto: Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo