Celebridades

Simone descansa em Palmas depois de primeiro show sem Simaria

Simone realizou seu primeiro show sem a sua parceira Simaria, depois que ela foi afastada para cuidar da saúde. A cantora curtiu o Lago de Palmas ao lado da família e amigos e ainda interagiu com fãs que estavam no mesmo local.

19 Jun 2022 - 08h53 | Atualizado em 19 Jun 2022 - 08h53
Simone descansa em Palmas depois de primeiro show sem Simaria Lorena Bueri

Recentemente, a dupla de irmãs Simone e Simaria, que contagiam o público com suas músicas sertanejas, tiveram um comunicado de que Simaria ficaria fora das apresentações por determinação médica. "Preciso me afastar para cuidar da minha saúde", disse ela. 

Simone, por sua vez, ficou responsável por cumprir as agendas de shows sozinha, mas Simaria afirmou: “Em breve nos reencontraremos".

Depois de fazer o primeiro show sem a presença da irmã na última sexta-feira (17) em Paty dos Alferes, Rio de Janeiro,  Simone tirou um tempo para descansar. 

A cantora mostrou pelo Instagram em uma sequência de stories do seu perfil, que estava indo encontrar com a família. Ao chegar no destino, ela não deixou de mostrar para os fãs que já estava com seu “refúgio [família]”.


Família de Simone em publicação feita pelo marido, Kaká Diniz. (Foto: Reprodução/Instagram)


O que teria repercutido pelas redes sociais, foi o carinho e a simpatia que Simone mostrou quando uma embarcação próxima a eles percebeu que se tratava dela. 

Na outra embarcação, as pessoas estavam realizando um karaokê e logo em seguida, Simone interagiu  e aproveitou para fazer o que mais gosta, cantar. Além de compartilhar toda essa programação de descanso, ela reproduziu alguns vídeos do show. 

Kaká Diniz, marido de Simone, também interagiu com os seguidores pelos seus stories, onde mostra alguns dos momentos de curtição.  "Minha família linda. Amo com todo coração”, publicou a cantora nos stories do marido. 

O casal está sempre em interação com os fãs e deixando sempre claro o carinho que tem entre si e com os dois filhos, Henry o mais velho e Zaya a caçula. "Família é aprender sobre amor da forma mais bonita possível", escreveu Kaká, na legenda de uma de suas publicações. Simone também não deixa de destacar o amor que sente pelo marido e pelos pequenos, "Obrigada por nossa história" disse a cantora em uma de suas publicações.

 

 

Foto Destaque: Simone. Reprodução/Instagram.

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo