Celebridades

Simone dá presente luxuoso para esposo

A cantora Simone Mendes compartilhou um vídeo no YouTube nesse domingo (18) presenteando o marido Kaká Diniz, que fez 37 anos, ele ganhou uma riviera de diamante negro. Recentemente a artista está seguindo carreira solo.

21 Set 2022 - 17h15 | Atualizado em 21 Set 2022 - 17h15
Simone dá presente luxuoso para esposo Lorena Bueri

A cantora Simone Mendes, de 38 anos, compartilho um vídeo no YouTube nesse domingo (18) presenteando o marido Kaká Diniz que fez 37 anos, ele ganhou uma riviera de diamante negro. 

No vídeo, a cantora diz: “Comprei um sapato, trouxe dos Estados Unidos. Me deram o número errado. Foi uma frustração danada. Não ia dar mais sapato. Pensei em algo que ele queria bastante”.  


 Simone Mendes presenteando o marido em um vídeo para o seu canal no YouTube. (Vídeo: Reprodução/YouTube)


 

“Ele vai ficar louco, ele estava desesperado por uma riviera de diamante negro! Vamos arrebentar nesse presente de aniversário do meu amor!”, o presente pode ser encontrado em lojas virtuais por valores entre R$ 14 mil e R$ 47 mil. 

Ao entregar o presente, Simone brincou com o marido dizendo para ele adivinhar o que era, as respostas foram diferentes e divertidas. Ao ver o presente, Kaká disse: “Meu Deus! Combina com o meu relógio e o cabelo. Eu amei! Estava doido para comprar. Riviera é uma nota, né?”, disse com entusiasmo. 

Simone está seguindo carreira solo atualmente e o anuncio do fim da dupla Simone e Simaria foi anunciado em agosto. Recentemente a cantora recebeu o apoio de Gusttavo Lima que falou sobre ela em um show em Fortaleza, Ceará. “Eu tenho certeza de que Deus vai colocar em prática na sua vida e carreira solo de agora pra frente. Esse povo te ama, o Brasil te ama, todo mundo que é fã de você, que você tenha a melhor fase da sua vida. Vai começar agora”, disse o cantor. 

Nessa segunda-feira a cantora agradeceu pelas palavras do amigo de profissão, mandou um beijo muito especial para o cantor e disse que é muito bom estar perto de pessoas que torcem por ela, que acreditam no trabalho dela. Ela finalizou mandando um beijo e um abraço para o sertanejo e para a família dele. Simone segue com a agenda de shows. 

 

Foto Destaque: Simone Mendes e Kaká Diniz. Reprodução/YouTube. 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo