Celebridades

Simone contrata antiga equipe de Marília Mendonça

Após anunciarem fim da dupla Simone e Simaria, Simone iniciou os trabalhos para seguir com sua carreira solo, e para começar contratou toda a equipe que cuidava do digital de Marília Mendonça.

25 Out 2022 - 22h10 | Atualizado em 25 Out 2022 - 22h10
Simone contrata antiga equipe de Marília Mendonça Lorena Bueri

Simone Bittencourt de Oliveira, conhecida apenas como Simone, é uma cantora sertaneja que cantava com sua irmã Simaria, formando a banda Simone e Simaria. Recentemente a dupla anunciou o fim da banda e que cada uma seguiria sua carreira solo. Desde então, Simone vem se preparando para dar início a esta nova etapa da vida longe da irmã. A coluna Leo Dias divulgou que a sertaneja convocou toda a equipe que era responsável pela parte digital da cantora Marília Mendonça, e os contratou. Esta equipe de profissionais estava desempregada há quase 1 ano, desde a morte de Marília em novembro de 2021.


Simone e simaria

Ex-dupla sertaneja Simone e Simaria. Foto: Reprodução: Twitter


A equipe de profissionais eram responsáveis por cuidar das redes sociais da Rainha da Sofrência, faziam as divulgações de todos os trabalhos da cantora, além de manter um contato com os fã-clubes de Marília.  

No começo desta nova fase, Simone se juntou a um grande nome no mundo do sertanejo, Eduardo Pepato, um produtor musical, conhecido como referência na área, que já ganhou até o Grammy Latino. 

O produtor já trabalhou com os alguns grandes nomes da esfera sertaneja como: Chitãozinho & Xororó, Luan Santana, Gusttavo Lima, Henrique & Juliano, Matheus & Kauan, Maiara & Maraisa, Bruno & Marrone, e até mesmo Marília Mendonça, e foi com ela que conquistou o Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Sertaneja por Todos Os Cantos Vol. 1, no ano de 2019. 

A cantora sertaneja Marília Mendonça veio a falecer no dia 5 de novembro de 2021, pouco menos de um ano após ter sofrido um acidente aéreo na região de Minas Gerais. Além de Marília, outras 4 pessoas presentes no avião também vieram a falecer. 

Simaria também vai seguir com a carreira solo, porém a cantora resolveu passar um tempo sem fazer shows e aproveitar os dias com seus filhos além de cuidar da sua saúde, por isso seus primeiros trabalhos sozinhos só devem vir a público no ano que vem, em 2023. 

Foto destaque: Simone, Simaria e Marília Mendonça. Reprodução: Twitter. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo