Celebridades

Simone comenta sobre a falta de Simaria em shows

As irmãs da dupla sertaneja Simone e Simaria não estão cantando juntas em seus shows por causa do afastamento de Simaria para cuidar de sua saúde. Simone respondeu uma pergunta feita em rede social sobre a ausência da parceira, “muito ruim”.

09 Jul 2022 - 19h19 | Atualizado em 09 Jul 2022 - 19h19
Simone comenta sobre a falta de Simaria em shows Lorena Bueri

A página da dupla sertaneja fez uma publicação no dia 16 de junho comunicando ao público sobre o afastamento de Simaria por um tempo para cuidar da saúde. O escritório responsável pelo gerenciamento de carreira das irmãs anunciou que: “por determinação médica, Simaria Mendes, não poderá cumprir a agenda de shows”. Por sua vez, a cantora se pronunciou ainda no mesmo comunicado:  “Preciso me afastar para cuidar da saúde” e finalizou o mesmo comunicado dizendo, “Em breve nos reencontramos”. 

As irmãs que tiveram recentemente envolvidas em polêmicas por causa de desentendimentos entre si, estão desde o meio do mês passado sem aparecer lado a lado para realizar suas apresentações nos palcos ao redor do Brasil.

Em um dos shows que Simone fez, a cantora aproveitou para homenagear a irmã pelos telões do palco, com algumas fotos de Simaria passando ao fundo, enquanto Simone cantava um de seus sucessos. 

O perfil da dupla fez uma publicação há 4 dias em que Simone esteve em Itaguaí, cidade do Rio de Janeiro para fazer mais um show. "Vai começar", escreveu na legenda da publicação feita pela cantora em seu perfil oficial também. 


Simone  pronta para show em Itaguaí, Rio de Janeiro. (Foto: Reprodução/Instagram).


Simone que estava em viagem nas últimas horas, abriu a famosa caixa de perguntas para os seguidores e respondeu algumas. Um dos internautas perguntou: “Como você se sente cantando sozinha?” ela respondeu: “No início é muito ruim, depois acostuma”.

Em uma das caixas ao ser questionada sobre os sentimentos que tinha durante os shows, ela afirma: “sentimento de que sou extremamente abençoada em receber tanto amor”. 

Além da interação com os fãs com várias perguntas, ela afirma que a ausência de Simaria gera preocupação nela. A cantora também aproveita as perguntas para responder um dos internautas onde estaria nesta noite (09). Simone se apresenta em um show hoje, em Sorocaba, interior de São Paulo.

 

 

Foto Destaque: Simone. Reprodução/Instagram.  

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo