Celebridades

Simone aparece irreconhecível em foto e fãs apontam Photoshop

No perfil profissional da dupla Simone e Simaria, internautas apontaram edição exagerada e desmascararam a "farsa" ao compararem a mesma foto, replicada pela artista Simone, em seu perfil pessoal.

07 Jul 2022 - 18h42 | Atualizado em 07 Jul 2022 - 18h42
Simone aparece irreconhecível em foto e fãs apontam Photoshop Lorena Bueri

Os fãs da dupla Simone e Simaria tomaram um susto com uma foto postada pelo Instagram profissional de Simone, com traços modificados e irreconhecíveis e com detalhes totalmente diferentes da foto original postada no perfil pessoal da artista. Os internautas reclamaram da edição, alegando que a o social-media encarregado de cuidar das redes sociais das sertanejas exagerou no photoshop.


 

Foto original versus foto editada.  (Foto-Reprodução Instagram)

Internautas reclamando do excesso de edição na foto de Simone. (Foto-Reprodução/Instagram)


"Vocês mexeram tando na foto que nem parece a Simone... uma pena. Ela é linda", detonou um seguidor. Diversos comentários de reprovação foram replicados, uma vez que a primeira foto está mais natural e a segunda com a a maquiagem carregada, modificando os traços originais da coleguinha. Não sei pra que coloca Photoshop nela, ela já é maravilhosa. Pra ver a original é só ir no insta na Simone", afirmou um fã indignado.  "Pra que encher o rosto da mulher de Photoshop?! Desnecessário", disparou um internauta.

Afastamento dos palcos

Longe dos palcos desde 16 de julho, Simaria ainda não confessou quando pretende retomar a carreira artítsica. A cantora precisou fazer uma pausa por questões de saúde. "A RSS Produções Artísticas e entretenimento, escritório responsável pelo gerenciamento da carreira de Simone e Simaria, comunica que Simaria Mendes, por determinação médica, não poderá cumprir a agenda de compromissos (shows). Em recado aos contratantes e fãs pronuncia a Simaria: “Meus amores, cantar é tudo que mais amo mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos!” Todos os compromissos da Simone&Simaria serão cumpridos pela artista Simone Mendes", informou a assessoria de imprensa da dupla. A ausência de Simaria levou à um estremecimento na relação das irmãs. 

Foto Destaque: Simone (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo